03-10-2013, 11:00 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-10-2013, 12:22 PM por Tiago Sorine.)
(02-10-2013, 05:36 PM)Heavy Metal Escreveu: Uma coisa muito ruim:
Neste final de semana, eu revi um grande amigo. Teve um jantar de confraternização para ele. Num determinado momento, ele conta que a esposa iria num show sozinha. Eu dei a minha opinião e ele me taxou de retrógrado, machista, etc. na frente da minha esposa e dos outros, que prontamente concordaram com ele.
Ou seja, ele saiu como um "herói" moderno e eu como um vilão.
Eu não meto mais a Real, mas dessa vez não me contive, por ele ser um grande amigo.
Sei que ele não fez por mal e que ele gosta de mim, mas, socialmente, eu perdi pontos.
É revoltante, um dia a vida vai mostrar para ele a consequência dessas atitudes dele, mas tenho cada vez mais que ficar calado.
E a minha esposa e as outras esposas achando o máximo ele deixando e a mulher dele saindo sozinha. Isso entra na cabeça da esposa mais honrada e vai fazendo o hamster girar, girar.
Enfim, se eu estivesse solteiro, nao me casaria mais. Eu acho que nós da Real nao iremos salvar nem os nossos relacionamentos, muito menos o mundo.
A Matrix é MUITO forte. Temos que nos defender, que já ficamos no lucro.
Meu amigo confrade Heavy Metal,
já passei por situações assim! Já fui taxado no meio dos meios amigos e no meu ambiente de trabalho de justiceiro, machista e retrógrado, etc. E vi que apesar de expor meus pontos de vista fundamentando-os, fui execrado. Foi neste momento que percebi que VIVEMOS NAS SOMBRAS!
Pra mim o avatar do Pragakham representa o realista. A pele de cordeiro não é útil, ela é necessária e essencial para um realista. Andamos contra a maré. Eu um mar de lama e esquerdismo, somos a favor da família, da moral, da ética e da honra. Mas infelizmente falar isso abertamente é dar murro em ponta de faca.
A pele de cordeiro deve ser tirada apenas na hora de dar o bote...cara a cara! Aí vc deixa o lobo sair. Com o tempo, com a leitura e com a prática, vc acaba descobrindo quando é a hora de ser o lobo. Não se atira muitas vezes até acertar o alvo, atira-se apenas uma vez e uma certeira vez.
Consegui aos poucos tirar essa fama de justiceiro que peguei, pois estava me prejudicando. Comecei a "andar nas sombras", ler, observar, perguntar mais, e nunca me expor ao ataque de feminazis. Muitas já me provocaram, mas prefiro perder algumas batalhas do que a guerra.
Pra mim e acho que vale pra todos, o GDR tem que ser humilde as vezes e abaixar a cabeça para não ser baleado e voltar para a Matrix.
Grande abraço meu amigo!

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)

