02-10-2013, 09:01 PM
(02-10-2013, 05:36 PM)Heavy Metal Escreveu: Uma coisa muito ruim:
Neste final de semana, eu revi um grande amigo. Teve um jantar de confraternização para ele. Num determinado momento, ele conta que a esposa iria num show sozinha. Eu dei a minha opinião e ele me taxou de retrógrado, machista, etc. na frente da minha esposa e dos outros, que prontamente concordaram com ele.
Ou seja, ele saiu como um "herói" moderno e eu como um vilão.
Eu não meto mais a Real, mas dessa vez não me contive, por ele ser um grande amigo.
Sei que ele não fez por mal e que ele gosta de mim, mas, socialmente, eu perdi pontos.
É revoltante, um dia a vida vai mostrar para ele a consequência dessas atitudes dele, mas tenho cada vez mais que ficar calado.
E a minha esposa e as outras esposas achando o máximo ele deixando e a mulher dele saindo sozinha. Isso entra na cabeça da esposa mais honrada e vai fazendo o hamster girar, girar.
Enfim, se eu estivesse solteiro, nao me casaria mais. Eu acho que nós da Real nao iremos salvar nem os nossos relacionamentos, muito menos o mundo.
A Matrix é MUITO forte. Temos que nos defender, que já ficamos no lucro.
Eu meto a real fuderosa, quando a chance de causar um impacto violento for alta, nessa situações eu me calo. Não acho que as pessoas devam saber que conheço a real, isso é coisa minha, eu busquei esse conhecimento me protege, me guia, me salva.. não creio que deva ser distribuido como água

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)