03-01-2012, 08:35 PM
(03-01-2012, 08:33 AM)Spirit link Escreveu: Estive pensando muito neste caso, e tenho que dizer: Que história maravilhosa, não pelo desfecho do casamento, mas como um exemplo a ser seguido por todos os homens aí afora: a lição de que não importa o tempo que passe, se fez algo de errado, tem que ser punido, se traíram sua confiança, tem que punir! Tudo tem que ser passado em pratos limpos!
As mulheres adoram dizer que o passado não importa, que o que vale é o agora e etc, numa tentativa patética de esconder seus podres embaixo do tapete. Porque, no fundo no fundo, é de uma situação dessas que elas têm medo, pois sua autoestima é totalmente dependente da aprovação alheia, ainda que ela negue isso. E não é à toa que em muitos casos, essa obsessão de esconder seu passado dos outros as envenenam, prejudicando a própria saúde mental.
Eu imagino o quanto esta mulher sofreu ao longo da vida escondendo este segredo, e o quanto ela deve estar sofrendo agora após ter sido desmascarada e largada na sarjeta. E eu não tenho COMPAIXÃO NENHUMA por ela. Problema dela se ela tenha esquecido dos valores que com certeza lhes foram ensinados.
-palmas
![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)