01-10-2013, 03:18 PM
(01-10-2013, 02:15 PM)HarveyRealista Escreveu: Uma coisa que tem me ajudado com o relacionamento com gostosas, é algo contra-indicado por N.A. A verdade é que eu sou egocêntrico e N.A dizia para matarmos nosso ego.
Mas, o meu egocentrismo funciona como uma barreira intransponível ante toda tentação de apego. Tipo, eu me considero muito fodaahushausuah e isso faz com que toda e qualquer mulher seja imerecedora do Harvenzinho aqui
Ex.: Uma mulher muito top começa com seus joguinhos pra me fazer se apegar e eu logo penso comigo, apesar de gostosa, ela é muito burra, promíscua e patricinha, logo não merece o privilégio de ter um relacionamento mais sério comigo... E assim sigo apontando todos os "defeitos" dela até ver que não há possibilidade de apego...
Se isso funciona para todos? Não sei. Se é correto? Não sei. Se posso me fuder com isso? Talvez (idealização excessiva sobre mim mesmo). Mas, até agora só me deu bons resultados. Em relacionamentos sou intransponível quanto ao apego, e nas interações sociais sou considerado um líder natural, "superior" aos demais.
(01-10-2013, 11:52 AM)Free Bird Escreveu: Ela pode aparecer em qualquer lugar e atacar qualquer tipo de plantação, por mais forte que seja.
(O apego pode aparecer em qualquer GDR, por mais forte e experiente que ele seja.)
Cuidado com o excesso de confiança, confrade... já me fodi com isso...

ahushausuah e isso faz com que toda e qualquer mulher seja imerecedora do Harvenzinho aqui 
![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)