01-10-2013, 11:28 AM
(01-10-2013, 10:38 AM)Spectro Escreveu: (...)
O jeito é se afastar no menor sinal de apego, até o cara mais "alpha", cafa, rico, ator de filme adulto se apega....e quanto mais bonita, angelical, despretensiosa a mulher, maior a chance de se apegar....
(...)
Interessante o debate...
Eu diria que o Spectro adota a "não-ação". Às vezes eu também uso essa tática, mas desta vez, como eu disse, pretendo travar essa batalha no "corpo-a-corpo" mesmo, pois creio que essa é a maneira mais efetiva de desfazer ou pelo menos aprender a controlar esse apego/idealização no tocante a mulheres com alto poder de barganha, mas cada caso é um caso, e não existe "receita de bolo"...
Desde o ocorrido até agora, tenho procurado me ocupar com meus afazeres e focar no que realmente importa (eu), e já noto um certo alívio na sensação ruim, melhora na energia e um certo senso de "missão cumprida".
Muito obrigado aos confrades que contribuíram postando suas opiniões, conselhos e orientações e sintam-se à vontade para continuar postando, pois é muito interessante e pertinente esse debate sobre apego/idealização...

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)