30-09-2013, 10:30 PM
(30-09-2013, 08:56 PM)TR7 Escreveu:(30-09-2013, 08:27 PM)Plissken Escreveu:Camarada:(30-09-2013, 06:50 PM)Harry Balls Escreveu: Os relacionamentos são um negócio como qualquer outro.
Se você quer adquirir um carro como você faz? Você vai tentar negociar para que o preço fique mais baixo, você consiga dividir em mais vezes ou ganhe acessórios. E o vendedor vai tentar vender mais caro ou tentar te vender outro carro mais caro ainda e te convencer que você ta em vantagem.
As mulheres funcionam da mesma forma. Elas vão usar maquiagens, sutiãs de enchimento, tentar passar imagem de santa, tudo isso para elevar o preço delas e fisgar um cara melhor.
Num relacionamento um homem sempre irá lutar para obter sexo e a mulher irá usar o sexo como forma de obter benefícios do homem. Sim, mesmo que o sexo também seja bom para ela, ela sabe que da pra lucrar algo mais com isso.
Elas querem que você acredite no amor para você não colocar o seu preço e sirva de psicólogo grátis enquanto elas fodem cafajestes.
Tá, mas o que eu gostaria de saber é o que elas querem quando fodem os cafajetses, porque é sabido que mulher não faz sexo à toa, alguma coisa elas querem em troca.
Mulher na cama de um cafa = Diversão
Mulher na cama de um Alpha = Pe de meia
Mulher em cama de Beta = ...Salvação
Confrades, talvez seja meio "off topic", mas essa questão tem me incomodado desde que conheci a REAL e ainda não consegui assimilá-la...
Realmente as mulheres desejam os "alfas", pois, pelo menos em tese, seriam os "machos dominantes", fortes, e uma vez que elas "dominem" esses homens, teriam sua proteção e gerariam descendentes igualmente fortes e dominantes, ok, essa parte tá mais do que clara.
Quanto aos betas, são simplesmente fonte de recursos, meros paus mandados, e isso também está claro, sem mais.
Agora o que me intriga são os "cafas". Esse tipo de sujeito até tem algumas características que elas procuram: desapego, uma certa dominância (que desaparece frente a um "alfa")... mas muitas vezes esse tipo de sujeito não é fisicamente atraente (feio, magrelo, etc.) nem financeiramente (pobre ou vagabundo), e tampouco socialmente (às vezes é até um nóinha sem vida social). Sinceramente, não entendo...
Vou tentar expor o que entendo, baseado no que vivencio no meu dia-a-dia.
Sou feio (magrelo com cara de nerd punheteiro), pobre (casinha chchelenta, alugada, num bairro chechelento, sem carro) e às vezes dou uma paspalhadas (veja esse relato), mas depois que conheci a REAL, travo uma luta diária para me tornar uma versão melhorada de mim mesmo a cada dia, o que tem me rendido alguns "bônus". Exemplo: tem uma balzaca gostosíssima (deve ter sido uma top em seus tempos áureos), profissão bacana, carro bacana, casa própria em bairro classe-média, que vem até minha casa pra ser marmitada, às vezes vem me buscar em casa pra sairmos (quando tenho grana eu pago, quando não rachamos ou ela paga). Se eu não conhecesse a REAL, não conseguiria nem marmitar uma mulher dessas, e se conseguisse, seria escravo disso. No começo foi legal, mas sempre enxerguei os códigos da matrix, o que permitiu não me apegar, mas como nem tudo são flores, acho que esse desapego despertou interesse nela e ela começou a grudar muito em mim... a princípio levei na esportiva, mas ela começou a pressionar, daí então parti pra ignorância: uma vez ela me ligou enquanto eu tava "cruzando" com outra marmita, peguei o celular e pedi pra outra atender. A outra se sentiu o máximo, tipo "agora ele tá comigo e não com você, logo, sou mais gostosa do que você". Ela deu um pitizinho via whattsapp, ignorei e parou por aí, preferiu lançar mão do anal giratório. Se não fosse a REAL...
E tem outros episódios, com outras marmitas, mas deixa pra lá, senão neguinho pensa que a REAL é um manual pra "pegá mulé".
No fundo, no fundo, até gosto disso em partes, pois massageia o ego e dá uma sensação boa, não sou hipócrita, mas às vezes fico pensando a respeito, e graças à REAL entendo que toda essa atenção e sexo de boa qualidade nada mais é do que uma forma de tentar "domar" o homem... e não consigo entender o porque disso, se está mais do que provado que elas PRECISAM ser submetidas e não o contrário...
Talvez eu teja viajando, mas me intriga o fato de que os "alfas" têm algo a oferecer (geralmente são fisicamente bem desenvolvidos, dominantes, etc...), assim como os betas (recursos materiais), mas o tal "cafa"... não tem NADA a oferecer, exceto o desapego... e em troca disso recebem os melhores tesouros das mulheres (sexo de qualidade).
Creio que uma espécie de "efeito colateral" da REAL é libertar o "cafa" que esta preso dentro de cada um...
Juvenas indo ao delírio em 3, 2, 1...