• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real De volta ao primário...
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
De volta ao primário...
Offline Plissken
Call me Snake!
Tópicos: 10
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
30-09-2013, 06:03 PM
Saudações, confrades.

Relutei bastante em criar este tópico, pois não me orgulho do que relatarei a seguir, mas creio que possa acrescentar algo ao fórum e que sirva de alerta aos "juvenas". Aproveito, também, para, humildemente, pedir opiniões/conselhos aos demais confrades.

Desde que conheci a REAL, modéstia à parte tenho lidado muito bem com o "bicho mulher", mas parece que agora o jogo foi pra um nível mais "hard"...

Há algumas semanas atrás, conheci uma moçoila, trocamos números de telefone, algumas sms e ficou por isso mesmo.

Domingo retrasado (15/09/13), marquei com uma marmita, mas na última hora ela ligou desmarcando, que tinha acontecido um imprevisto e tal... então comecei a revirar a agenda do celular e me deparo com o número dela. Liguei, convidei pra sair e ela topou. Chegando lá, tive uma boa surpresa, ela era muito mais bonita que nas fotos!

Show ContentSpoiler:

Ela se parece muito com essa moça:

[Imagem: tumblr_lr3dzlXjrq1r2i92mo1_500.jpg]

Um pouco menos cavala, mais ou menos assim:

[Imagem: TobieTeen-Tobie-Loves-Sex2.jpg]

Fomos a um bar, ficamos por lá um tempo e depois fomos pra minha casa. Dei uns pegas mais forte nela, mas ela não deixou ir além. Ok, primeiro encontro...

Durante a semana, trocamos umas 3 ou 4 sms, e no domingo levei ela pro cinema, depois fomos pra minha casa. Devido a problemas técnicos com o estádio, não houve jogo naquela noiteyaoming. Bem, segundo encontro...

A essa altura, eu já tava manginando... não tanto nas ações, mas na postura (comportamento, expressão corporal, tom de voz...)

Dei um tempo, liguei somente na 6a. feira, pra marcar um possível esquema pra noite, mas não dava pra ela (aula). Ela pediu pra ligar no sábado. Liguei no sábado, mas também não rolou...

Na noite de sábado para domingo, arrastei uma marmita pro barraco, pra dormir comigo e esvaziei o saco nela, com direito a umazinha logo de manhã, ao acordar, mas eu não via a hora dela ir embora, pra eu ligar pra dita cuja...

A essa altura eu já tava manginando mais ainda, como eu disse, não nas ações, mas na postura, fiquei meio bobalhão... ansioso pra ver ela, e o pior de tudo, não tava com tanto tesão... (talvez por ter transado a noite toda com a outra)

Aí eu manginei feio, liguei pra ela, mas pra minha surpresa, ela topou sem o mínimo de cu doce. E ainda disse que tava cansada, que preferia ficar em casa comigo...

Fiquei tão contente, que até estranhei...

Fui buscá-la e levei ela pra minha casa. Colocamos um filme, mas na metade do filme estávamos nos pegando. Fomos pro quarto e comecei a tirar a roupa dela... não vou descrever essa parte em detalhes, mas digamos que o material era de primeira, tanto que fiquei deslumbrado...

Pra resumir, confrades, o nível de manginice e idealização tavam tão altos e não sei mais o que, que minha cabeça entrou em parafuso e... brochei facepalm:

Ela foi super compreensiva e tals... mas isso fere o orgulho de um homem. Fiquei muito sem jeito. Dei um tempo, levei ela pra casa, mas tô até agora remoendo isso... me sentindo mal... gostaria de vê-la de novo... "tirar a história a limpo"... mas não sei... o fato é que estou apegado, e agora com o orgulho ferido... Quero travar essa batalha, mas me sinto despreparado. Decidi que essa semana vou dar um tempo, me dedicar mais a mim mesmo, refletir...

Tô voltando ao primário da REAL, relendo N.A., material básico, tópicos dobre desapego...

Creio que tenha baixado a guarda, daí a matrix não perdoa...

Talvez eu a procure no próximo fim de semana (durante a semana é meio difícil - trabalho/aula), enquanto isso tenho um tempo pra respirar... O que os confrades acham?
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
De volta ao primário... - por Plissken - 30-09-2013, 06:03 PM
RE: De volta ao primário... - por Plissken - 07-11-2018, 04:00 PM

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo