03-01-2012, 10:25 AM
(03-01-2012, 09:04 AM)Mateus Silva link Escreveu: Oche e o que tem a ver a foto do Daniel Coelho? huahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahua
Daniel coelho é o velho estilo headbanger, meio misticista, meio ativista polÃtico.
Ele é bom quando fala sobre assuntos relacionados a REAL.
Um trecho de Nessahan Alita explica muito bem o que seria uma postura mais correta do homem:
Citar: ...Seja sério, compenetrado e frio. Encarea-as com um olhar terrÃvel e silencioso. Fale com elas em um sério tom de comando, quase hostil. Ao mesmo tempo, tome atitudes que as beneficiem de algum modo ou atendam à s necessidades delas, SEM BARULHO, SEM EXIBICIONISMO, SEM DISCUSSÃO! Então volte para a sua compenetração. Ignore-as e, ao mesmo tempo, cuide delas e as proteja. Então uma delas estará em seus braços...
Coletânea de textos de Nessahan Alita e outros sobre diversos temas
Eu estou cansado de ver caras que andam na rua arrastado por mulher, os caras não têm a mÃnima firmeza pra conduzir uma mulher, é comum eu ver por aqui esse tipo de humilhação.
Eu só achei que essa foto ele tá com uma cara que causa umidez vaginal nas garotas ahahahah.
E esse trexo de NA é bom mesmo.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)