• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Em breve será obrigatório namorar gordas
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Em breve será obrigatório namorar gordas
Offline Harry Balls
Búfalo
**
Tópicos: 27
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
29-09-2013, 02:33 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-09-2013, 02:50 PM por Harry Balls.)
(29-09-2013, 02:04 PM)cabraman Escreveu: Traduz aê confrade!

Citar:Os nove homens que você precisa transar antes de casar

1. O Bad Boy

OK. Esse é um achado. Toda garota precisa pegar um "Malvadão". Eu quero dizer, para a maioria de nós, é um dos primeiros caras que aparecem, certo? O que constitui um Bad Boy? Ele tem que ter uma jaqueta de couro? Uma motocicleta? Uma cicatriz na sobrancelha?

Pessoalmente eu penso que ele tem que ter sido quase preso ou até preso.

Daisy: OK. Eu tenho um criminoso na minha história de relacionamentos. Feito e feito.

2. O homem mais velho

Essa é difícil, porque eu acho que a diferença de idade diminui à medida que envelhecemos , se isso faz algum sentido. Como alguém de 20 transando com alguém de 40 é alarmante. Alguém de 40 com alguém de 50 não é tanto. Porém, para o propósito da ciência vamos dividir em 2 categorias. Se você é jovem, então 10 anos a mais conta como mais velho. Se você é mais velha, então tem que ser pelo menos 17 anos mais velho. Isso é baseado em fatos e matemática.

Daisy: OK. Um cara de 43 anos e eu tinha 26. Ele agia como um jovem. De todas as formas que você pensar.

3. O estrangeiro

Eu acho que não precisa de explicação. Um estrangeiro é alguém de outro país. Mas preciso esclarecer sobre canadenses e americanos. O consenso é que são estrangeiros, mas nem tanto.

Daisy: OK. Desculpa, foi só com um canadense. Vou tentar outro no futuro.

4. O ricaço

Riqueza é relativa. Mas eu acho que para um cara estar nessa lista ele tem que ser muito rico mesmo. Tipo duas casas, cozinheiros pessoais, rendimentos que nem podemos sonhar, etc. Minha amiga disse que que um dos caras dela era rico, mas eu não concordei porque ele mora em uma república.

Daisy: Conta se eu peguei um na escola? Acho que não.

5. O atleta

Quem sabia que essa era a categoria mais disputada? Algumas pessoas achavam que algum tipo de atleta na faculdade contava. Eu sinto que era muito geral e pode acabar incluindo coisas como esgrima, então eu reduzi a: Jogador 1ª divisão profissionalmente ou na faculdade.

Daisy: OK. Um atleta olimpico, pra registrar bem.

6. Um homem num uniforme

Muito simples. Esse cara tem que trabalhar em uma profissão com um uniforme reconhecível que diz aos outros exatamente o que ele faz . Então , assim, um garçom não conta, mas militar, policial , bombeiro , e UPS todos contam.

Daisy: Não . Mas se qualquer bombeiro estiver disponível, eu estou disposta a deslizar seu poste, se você sabe o que quero dizer. Que, como sempre, você sabe.

7. O bomzinho

Zzzzzzzzzzzzzzzzzz.

Daisy: OK. Mais de um. Mas sempre fiquei entediada. Uma Daisy idosa adoraria um.

8. O bonitinho

Mais uma vez, este se resume a gosto. Minha idéia de um menino bonito é Damon em "The Vampire Diaries " (também conta como um menino malvado, já que, você sabe, ele é um vampiro assassino) ou Jared Leto em " My So-Called Life ". Mas a sua pode ser diferente e que é OK.

Daisy : OK. Esta história é muito boa para compartilhar . Estávamos sentados em uma banheira de água quente depois de snowboard e bonitinho olhou para mim por um tempo e disse: "Uau. Você tem olhos muito bonitos... Eles são parecidos com os meus " No entanto, eu ainda tenho um caso com ele. O quê? Ele era bonito!

9. Um mais jovem

Novamente, essa é uma pergunta difícil, mas o consenso final é "não poderia ter ido para a escola juntos." Então 5+ anos ou menos. Eu acho que isso é necessário um pouco mais de trabalho.

Daisy : OK. Mas de raspão.

MEU TOTAL:

7/9 ou 6/9 se você não contar o canadense. Eu só tenho que encontrar um ricaço estrangeiro num uniforme e eu vou acomodar!

Foto da Daisy:
[Imagem: 092513_daisywithglasses.jpg]

[Imagem: 2OmYgFT.png]

:rage:rage:rage
"Nunca diga o que sente para alguém de fora da família." -- O Poderoso Chefão
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Em breve será obrigatório namorar gordas - por Harry Balls - 29-09-2013, 11:06 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Permissão para namorar conselho 34 4,346 14-02-2019, 10:46 PM
Última Mensagem: thothenki
  Namorar Pobre Senna 78 19,262 13-02-2019, 07:18 AM
Última Mensagem: Peter Grifen
  Namorar/pegar mulher sem ter carro Jef 64 44,750 01-07-2015, 07:49 PM
Última Mensagem: Diamante
  Supervalorização de gordas. Medianos sofrem. alexandreonly 132 69,652 08-12-2014, 06:44 AM
Última Mensagem: cabraman
  Vai namorar? Leia isso primeiro. John Romano 43 25,304 22-05-2014, 03:57 PM
Última Mensagem: Free Bird

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo