• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Minha vida até aqui
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Minha vida até aqui
Offline Tocaia
Experimento da Real
**
Tópicos: 9
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
29-09-2013, 01:12 AM
Boa noite confrades,Tocaia na área.Eu já conhecia a real à alguns meses,mas só agora tive a iniciativa de me cadastrar no fórum.Vim falar um pouco da minha história de vida e aceito conselhos se vier também.

Eu moro no Ceará,tenho 23 anos,faço faculdade e não trabalho ainda.Minha família é de classe média-baixa;moramos eu,meus pais e minhas 2 irmãs mais novas.

Meu pai sempre teve pouco contato comigo e com minhas irmãs,devido o trabalho dele.Não fica difícil deduzir que eu fui criado pra ser um mangina master,sendo rodeado de 3 mulheres e praticamente sem a figura paterna.

Eu já não corria atrás de mulher antes da real(por ser muito tímido vacilão),agora com a real é que eu não corro mesmo.O foco sou eu e mais ninguém.

Meu maior problema agora é o emprego(a falta dele no caso).Meu pai insiste que eu fique tentando concurso,mas eu me sinto muito incomodado de ter 23 anos e não ganhar minhas Dilma$ no final do mês.A minha faculdade(talvez por seu pública e o curso medíocre)nunca teve minha devida dedicação.Daí eu fico nessa sinuca de bico entre desistir ou não dos concursos pra pegar um emprego qualquer.

Outro problema é que eu sou quase um monge tibetano kkk.Nunca beijei uma menina,muito menos comi alguma yaoming
E olha que eu nem sou tão feio assim,só não tenho a lendária 'pegada' que as mulheres gostam de falar.Olhando pelo único lado positivo,eu não precisei de uma bruxa-madrinha pra entrar na real Fuckyeah
Eu sei que isso pode parecer besteira pra alguns(ou não),mas é uma coisa vergonhosa pra mim realmente.

Enfim,quem quiser me sacanear,dar conselho ou qualquer outra coisa,esteja à vontade.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Minha vida até aqui - por Tocaia - 29-09-2013, 01:12 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Relato] Minha vida depois do divórcio jackblack 33 4,111 15-11-2018, 08:11 PM
Última Mensagem: Gilgamesh
  [Relato] Minha vida, como vim parar aqui e porque continuei Howedo 3 5,852 18-08-2015, 10:31 PM
Última Mensagem: Marcílio
  Minha vida virou um inferno quando contei que era bissexual’, diz Fani Andarilho 25 14,699 20-09-2014, 01:21 PM
Última Mensagem: Boyka
  A foda mais fácil da minha vida. Keyser Soze 97 44,992 30-04-2014, 11:30 PM
Última Mensagem: John Oldman
  [RELATO] Minha vida E Minha "BM" belial 39 19,043 07-03-2014, 07:46 PM
Última Mensagem: belial

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo