28-09-2013, 08:12 PM
(28-09-2013, 08:07 PM)Smith Escreveu:(28-09-2013, 07:58 PM)John Reese Escreveu: Quanto a internet, não conheço na sua região, mas pede uma básica cabo ou adsl, a partir de 1mb daquelas populares, pesquisei na sua região, tem a partir de R$ 29,90, 3G pré pago não recomendo, mas se for pegar, pegue TIM que tem 80Mb por dia por 1,99, mas o sinal é uma bosta, instavel.
3G mesmo que for pago, dependendo da região o sinal é uma bosta, cai de 5, em 5 minutos.
Mas se for boa alternativa pra você, pegue...
Tava conversando com um vendedor há uns meses atrás numa loja e ele disse que, no futuro essa parada de 3G iria cair em desuso e ele me explicou o motivo, mas não lembro porquê.
Eu tô preocupado com essa merda mesmo de internet cai cai, vejo um monte de gente falando que internet móvel é uma bosta, por isso tô procurando saber a respeito.
Caso seja furada investir nisso, vou buscar outras alternativas, já que não quero instalações fixas, como já disse.
Cara, alternativa você só teria internet via rádio, satélite (alto custo) ou rachar com alguém, peça uma instalação fixa e quando mudar transfira, pelo menos não vai passar raiva.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)