28-09-2013, 01:42 PM
(28-09-2013, 01:06 PM)Smith Escreveu: Winchester, que poder de barganha é esse que vc fala? Essa Kristen aí é toscona pra caralho, parece uma tábua, não é bonita, é apenas uma mediana bem arrumada.
Pela fama e dinheiro não pode ser, pq homem não liga pra isso.
Então meu amigo, só resta pra essa daí ficar com os ultra betas carentões desonrados que aceitarem ela.
E porra, esse Rupert aí é mais careca que o cornão lá
Na verdade eu não estava falando propriamente dessa mina, mas sim de todas que um dia já foram adúlteras, eu quis dizer que mesmo se a adúltera arrumar outro trouxa depois de já ter corneado o ultimo namorado, enquanto ela ainda for gostosa, o atual namorado sempre estará sujeito a ser corno, pois como sabemos, algumas putas do passado querem sossegar depois que já estão acabadas, mas quando ainda estão com tudo em cima, sempre haverá o risco. E sobre essa Kristen aí, sei não heim, como atriz ela é uma merda, a expressão facial dela é a mesma em todos os filmes que faz rs, mas eu curto uma ninfeta novinha do tipo dela sim rs, o diretor foi um otário, levou um divórcio no meio do rabo, afastou os filhos com o divórcio, não ganhou porra nenhuma, e ainda foi imbecil de ficar agarrando a menina por traz mesmo sabendo que onde ela vai existem centenas de paparazzis atrás.
.