26-09-2013, 09:03 AM
(25-09-2013, 09:33 PM)Sorine Escreveu:(25-09-2013, 08:13 PM)Free Bird Escreveu: Duvido que seja aprovado.
Quem aprovar isso perderá muitos votos, principalmente dos servidores.
Não dá voto, não é aprovado.
Permita-me discordar de ti. Não perderá muitos votos, perderá apenas do servidores que se comparados aos votos de "bolsas e cotas" que eles já tem, o dano será mínimo.
Servidores públicos sejam eles federais ou estaduais, não tem força para eleger ninguém. Infelizmente é um classe muito desunida. Falo por experiência própria. Já percebeu que as classes que tem mais força são as que ganham mal ou não tão bem ou as classes menores que tem alguma força, como juízes e promotores?
Pior que é verdade, não tinha me tocado disso.
Mas fora eles perderiam muitos votos da comunidade concurseira também, ai o número já aumenta bastante.
Se aprovarem essa porra eu vou me declarar negro em todo concurso que for fazer (sem ser, mas meu pai é, entao tenho sangue, to dentro) e se passar, vou fazer maior putaria caso não me deixem assumir. Se preparem pra me ver no jornal

Só queria fazer um movimento pra todo mundo se inscrever na cota só pra mostrar o quão ridículo é o sistema. É só alegar que qualquer parente seu mais escuro é negro e pronto, você se considera, quero ver como vão provar que não é, qual vai ser o critério.