• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros Obrigado!
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Obrigado!
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
01-01-2012, 05:00 PM
Como eu havia falado no tópico anterior, o PRIMEIRO ano no mundo da REAL é disso mesmo, amigo Dank: conhecimento e estudo perante o novo mundo em que se encontra. Seria algo como uma "adaptação" ao novo mundo. E agora, nos próximos anos, já é hora de praticar tudo que foi aprendido e dedicar-se a evoluir-se pessoalmente, e sem ficar surpreso ou enganado devido a não estar mais no mundo da matrix.

Agradecimentos especiais a:

Barão Kageyama - Um dos caras mais confiáveis e honrados que já conheci na vida, foi meu companheiro de guerra, sempre metendo a real nos mimimis que apareciam, nunca deu nenhum vacilo, recaída, etc, é um dos caras mais equilibrados que tem por aqui, além de manter uma postura honrada nos outros meios em que atua (Canal do Búfalo, que nunca teve essa veadagem de "sair do ar por pressãozinha") além da dedicação que têm em manter o blog e fórum sozinho, já que os desonrados do Crocodille e Cenobita pularam fora quando conseguiram coisas melhores na vida.

Coisas inesquecíveis que aprendi com ele: "Matrix - ou você sai dela ou você se sucumbe à ela", "Quando alguém vem com sorrisos pro seu lado, ela sempre carrega um punhal"

Dr. Mandrake - Um dos caras com mais energia positiva que já conheci, nunca ficou com mimimis, sempre mostrou o lado positivo das coisas, como se fosse um poderoso chefão fumando um charuto cubano com umas ninfetas em volta. Sempre traz relatos do que a vida do homem de 30 anos desapegado pode trazer além do grande interesse e dedicação em REALMENTE querer ajudar as pessoas, inclusive  se preocupando com coisas que a maioria dos "amiguinhos" cagam e andam, para que assim possa realmente dar aquele "upgrade" que a pessoa tá precisando na vida. Agradeço muito pela atenção que ele teve comigo, em me dar dicas, ajudar minha vida, etc.

Navarre - Conhecimento acima da média, a prova viva que, mesmo o cara passando pela vida mais matrixiana e inocente possível, ainda possa alcançar um nível cultural e intelectual elevado. Um dia quero chegar no nível de conhecimento desse cara, quando tiver essa idade. Um dos pilares mais importantes na ideologia discutida nesse fórum, suas ideias são indispenáveis.

Capitão e John Júnior - Experiência de vida, trazem para o fórum a prova de que você não precisa obrigatoriamente ser infeliz sendo casado, algo que é muito falado nas comunidades.

Gekko e Mateus Silva - pela experiência que os mesmos têm me passado sobre conseguir lidar com todas as responsabilidades de morar sozinho e tocar a vida sem depender de mamãe, papai ou namoradinha/esposa.
A médio prazo me inspiro no Gekko, um dia quero chegar nesse nível de estabilidade e evolução pessoal morando sozinho.

Carlos, Solid Snake, Fúria, Spirit Buffalo Reprodutor, e eu mesmo - pelas experências de vida trocadas ao longo de todo esse tempo de fórum. Inclusive ao Fúria que já relatou cada coisa cabulosa aqui cara, hahaha. Alguns eu me identifico até mesmo pela faixa de idade que é quase a mesma.

Spartacus - companheiro de calvície, mas adversário de futebol, torcedor do nosso eterno freguês, porque VIVA O CRUZEIRO , O MAIOR DO SÉCULO, INCAÍVEL.  E esse fórum não seria o mesmo sem um torcedor do GALOL pra eu zoar de vez em quando ou um companheiro pra eu compartilhar minhas experiências de homem calvo, hahaha.

Zeta - pela ajuda na parte dos estudos, algo que vou dar mais foco nesse ano. Só não sei se ele ainda participa daqui, tempão que não vejo o cara...

Pragakham e Tio Peba - Pelas experiências ilustres e insanas no mundão vaginante e das putarias. Aprendi muitas "maldades" e manhas com esses caras, inclusive já até mesmo consegui aplicá-las no meu dia-a-dia. E claro, pela positividade do Mestre Praga por sempre nos mostrar o caminho certo quando estamos sem saber como agir.

Coisas inesquecíveis que aprendi com o Mestre Praga: "Tudo na vida é uma troca", "Apego corporal e desapego emocional, essa aí já resume muita coisa.

E claro,

AQUI SE FAZ AQUI SE PAGA COM O PRAGA!!!!!!!!

SOMOS LEGIÃO!!!!

Agradeço à todos vocês, aprendi e evoluí muito, devo ter esquecido de alguém, mas foda-se, todos foram importantes pra mim até mais do que os livros do N.A. e os ensinamentos do SK e Doutrinador.

Vocês são uma família.

Um bom ano a todos. -cerva
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Obrigado! - por Dank - 31-12-2011, 04:54 PM
Re:Obrigado! - por John Romano - 31-12-2011, 05:40 PM
Re:Obrigado! - por barãozin - 31-12-2011, 05:58 PM
Re:Obrigado! - por Fúria - 31-12-2011, 07:47 PM
Re:Obrigado! - por Free Bird - 31-12-2011, 07:52 PM
Re:Obrigado! - por Gekko - 31-12-2011, 08:19 PM
Re:Obrigado! - por Coach Man - 31-12-2011, 08:42 PM
Re:Obrigado! - por Spirit - 31-12-2011, 10:06 PM
Re:Obrigado! - por Smith - 01-01-2012, 05:00 PM

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo