24-09-2013, 07:37 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-09-2013, 07:40 PM por Appollo.)
Relaxem isso é o jeito do smith transmitir seus pensamentos e muitas das vezes as palavras saem pesadas. Enquanto a tópico e os relatos do Reese acho interesante semelhante a um livro, leio, reflito e tiro mnhas próprias conclusões, vez ou outra me arrisco a comentar para treinar minha escrita e desenvolver minha lógica, argumentação e retórica.
É incrível como alguns pessoas querem dar uma de salvador do mundo e apontar erros e culpar x, y e z. Essas pessoas com esse tipo de pensamentos estão estagnadas em suas próprias vidas e deixaram de lado o desenvolvimento para olhar a vida do seu vizinho do outro lado da cerca e apontar seus erros, critica-los e julgar enquanto o sua própria casa está desarrumada.
É incrível como alguns pessoas querem dar uma de salvador do mundo e apontar erros e culpar x, y e z. Essas pessoas com esse tipo de pensamentos estão estagnadas em suas próprias vidas e deixaram de lado o desenvolvimento para olhar a vida do seu vizinho do outro lado da cerca e apontar seus erros, critica-los e julgar enquanto o sua própria casa está desarrumada.