24-09-2013, 04:53 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-09-2013, 04:54 PM por Senna.)
(23-09-2013, 07:58 PM)Smith Escreveu: No mais, não sei pq tanta ansiedade do pessoal pra ver o "desfecho" que esse tópico vai ter (se é que vai ter).
Todo mundo aqui tá careca de saber sobre a Real e a verdade das coisas. Não vai ter surpresa nenhuma. O resultado disso aí já é esperado por todo mundo aqui que aprendeu pelo menos 10% das coisas que falamos aqui: um cara com destaque, acima da média em algum aspecto sócio-econômico com uma mlher totalmente abaixo do nível de barganha dele vai ter altas regalias no relacionamento, sexo de qualidade, admiração da sociedade, vadias dando em cima, etc, até onde ELE quiser (no caso de não ser matrixiano mangina, e como vimos, não é).
Tudo que será relatado aqui, é o mesmo que já estamos cansados de ver mundo afora, depois de tantos anos de Real.
Alguns caras ficaram de mimimi no facebook por causa daquele relato inicial, o que torrenciou toda a discussão a respeito do assunto, mas a verdade é que parece que esses mesmos caras não possuem vivência porra nenhuma.
Eu já vi VÁRIOS relatos e histórias (vi acontecer na minha frente mesmo, não lendo em fóruns, internet etc) de casos muito semelhantes a esse e até piores (eu digo "pior" no caso do cara ter ficado afetadinho com a "falta de honradez do JR e mimimi bubububu" e ter achado isso ruim) Prova de que tem muito nego por ae que se diz realista, mas ainda está despreparado pra encarar fatos como esse que acontecem DIRETO.
O John Reese não é excessão, especial, inovador, são os caras que são cabaços.
Todo mundo sabe o que rola nessas paradas do cara ter muito e a mulher ter pouco, portanto baixem o faxo ae com esse negócio de "ansiedade pra saber o que vai acontecer" sendo que vcs já sabem.
E se vierem com mimimi, vou fechar o tópico e aí quero ver nego balangar beiço.
Estranho seu comentário Smith, percebi que você está com tendência a fazer ameaças em suas últimas postagens, se valendo da posição de moderador para intimidar o pessoal. Não tem nada de mais haver uma curiosidade pelo desfecho da história, se fosse encarar tudo como você disse, o fórum não teria motivo para existir e deveria ser proibido postar relatos, já que as histórias são sempre as mesmas.
Spoiler:
E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1