31-12-2011, 08:19 PM
Seja bem vindo ao nosso meio, jovem Dank. Gostaria de aproveitar este tópico para agradecer também a todos vocês, por tudo o que este honrado fórum representa. Aqui, em poucos meses, discutimos grandes temas de forma inteligente, trouxemos notícias, artigos, estatísticas, relatos, filmes, vídeos, livros, etc, tudo com o objetivo de nos desenvolvermos e nos informarmos sobre a nossa luta. Estivemos alerta e sempre dispostos a dividir o conhecimento. Caras, a todos vocês, um muito obrigado. Um obrigado por terem me recebido tão bem!
Gostaria de fazer agradecimentos especiais a alguns membros deste fórum e a outros masculinistas:
Ao meu grande amigo John Romano, do qual recebi o convite para participar do fórum antigo e consequentemente deste;
Ao Barão Kageyama, que tem se dedicado de forma abnegada a esta causa;
Ao Mateus Silva, o sobrevivente da real, com quem troco idéias sobre esse tema;
Ao Mandrake, pela sua intensidade em defender a real, ampla participação e pelo apoio em algumas discussões;
Ao Navarre, pelas suas participações sempre bem fundamentadas;
Ao Smith, por estar sempre aqui dividindo suas experiências conosco;
Ao Spirit, pelas suas análises dissecatórias;
Ao Búfallo Reprodutor, Fúria e Spartacus pelas suas participações honradas e atitudes firmes e maduras;
Ao Samurai do caô, nosso mestre Pragakhan, por tantas dicas importantes sobre relacionamentos;
A todos os demais membros que participam um pouco menos, mas que contribuem muitíssimo para o engrandecimento deste fórum;
Ao Doutrinador, que quase nos privou de seu honrado blog, mas que felizmente voltou;
Ao Sílvio, que se retirou do movimento, mas a quem muitos de nós devemos tanto;
Ao The Truth, que está se retirando da vanguarda do masculinismo, mas nos deixou um material primoroso;
A todos os masculinistas do Brasil: um muito obrigado, feliz 2012, força e vamos em frente.
A todos vocês que citei por nome aqui: meu carinho, minha gratidão e minha amizade!
Gostaria de fazer agradecimentos especiais a alguns membros deste fórum e a outros masculinistas:
Ao meu grande amigo John Romano, do qual recebi o convite para participar do fórum antigo e consequentemente deste;
Ao Barão Kageyama, que tem se dedicado de forma abnegada a esta causa;
Ao Mateus Silva, o sobrevivente da real, com quem troco idéias sobre esse tema;
Ao Mandrake, pela sua intensidade em defender a real, ampla participação e pelo apoio em algumas discussões;
Ao Navarre, pelas suas participações sempre bem fundamentadas;
Ao Smith, por estar sempre aqui dividindo suas experiências conosco;
Ao Spirit, pelas suas análises dissecatórias;
Ao Búfallo Reprodutor, Fúria e Spartacus pelas suas participações honradas e atitudes firmes e maduras;
Ao Samurai do caô, nosso mestre Pragakhan, por tantas dicas importantes sobre relacionamentos;
A todos os demais membros que participam um pouco menos, mas que contribuem muitíssimo para o engrandecimento deste fórum;
Ao Doutrinador, que quase nos privou de seu honrado blog, mas que felizmente voltou;
Ao Sílvio, que se retirou do movimento, mas a quem muitos de nós devemos tanto;
Ao The Truth, que está se retirando da vanguarda do masculinismo, mas nos deixou um material primoroso;
A todos os masculinistas do Brasil: um muito obrigado, feliz 2012, força e vamos em frente.
A todos vocês que citei por nome aqui: meu carinho, minha gratidão e minha amizade!