24-09-2013, 10:36 AM
(24-09-2013, 02:22 AM)Tony Stark Escreveu: eu estou me apegando a patricinha lá.
um forte indicio disso é que não me imagino fazendo sexo com ela, por que tudo que só consigo pensar é no seu sorriso, dos seus olhos, da sua voz, do seu cabelo e do seu belo corpo.
ela é carente, o que fode mais ainda, pois ela está jogando pesado em cima de mim, marcamos de nos encontrar quarta logo e não domingo como tínhamos combinado.
ela pode ter o fator maligno feminino que toda mulher tem, mas o dela ainda não foi ativado. o que torna ela inocente demais, meiga demais e apaixonante demais.
tenho certeza absoluta que ela é virgem, diz que teve alguns paquerinhas no tempo de colegio mas aposto também que nunca tinha ficado com ninguém. ela não sabe beijar caras, beija mal pra caralho. enfim, a tão sonhada exceção!
ela fica falando por telefone com sua linda voz que não consegue pensar em outra coisa a não ser em mim, puta que pariu:
eu estou caindo no buraco já!
eu nunca me desiludi com mulheres,sou novo, tenho 21 anos, então será que eu vou ter que sentir na pele tudo que os confrades já sentiram?
teoria é fácil demais, na prática o bicho pega!
Stark, meu filho, come eu disse, você só vai adquirir experiência de combate no campo de batalha, no meio da pancadaria!
Se joga, moleque, só mantenha os óculos da REAL na cara