23-09-2013, 08:46 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-09-2013, 08:55 PM por Free Bird.)
Na verdade a questão mesmo não é nem ser top, mas ser o tipo preferido de mulher.
Meu tipo preferido é uma Reese Witherspoon na vida, loirinha do olho azul.
Já peguei uma dessa depois da Real e fiquei apegado rapidamente, e pior, conscientemente.
Mas com o tempo e força de vontade, consegui desapegar, hj nem contato tenho mais, visto minha falta de poder de barganha pra manter uma dessas.
E perae, o que vocês acham que é ser desapegado? De verdade?
Pra mim desapegado não é quem nunca se apega.
Desapegado é aquele que tem plena consciência do seu apego e consegue controlá-lo, evitando ser dominado por esse sentimento derivado da paixão, sendo mestre de si mesmo e de suas emoções.
Isso é ser desapegado, conseguir conviver com o apego e mesmo assim agir de forma honrada e viril.
Desapegado é aquele que domina o seu próprio apego, sempre podando-o como a erva daninha que ele é.
O próprio nome já diz: Des - Apego.
Desfazer o apego.
Se você não se apega, não tem como se desapegar, portanto ser desapegado.
Esse raciocínio concilia o que N.A prega e a impossibilidade real de vivermos sem nos apegarmos a nada nem ninguém.
A questão não é evitar o apego o tempo todo, pois naturalmente nos apegamos ao que gostamos, a questão é não deixar o apego nos dominar, sermos donos de nos mesmos.
Meu tipo preferido é uma Reese Witherspoon na vida, loirinha do olho azul.
Já peguei uma dessa depois da Real e fiquei apegado rapidamente, e pior, conscientemente.
Mas com o tempo e força de vontade, consegui desapegar, hj nem contato tenho mais, visto minha falta de poder de barganha pra manter uma dessas.
E perae, o que vocês acham que é ser desapegado? De verdade?
Pra mim desapegado não é quem nunca se apega.
Desapegado é aquele que tem plena consciência do seu apego e consegue controlá-lo, evitando ser dominado por esse sentimento derivado da paixão, sendo mestre de si mesmo e de suas emoções.
Isso é ser desapegado, conseguir conviver com o apego e mesmo assim agir de forma honrada e viril.
Desapegado é aquele que domina o seu próprio apego, sempre podando-o como a erva daninha que ele é.
O próprio nome já diz: Des - Apego.
Desfazer o apego.
Se você não se apega, não tem como se desapegar, portanto ser desapegado.
Esse raciocínio concilia o que N.A prega e a impossibilidade real de vivermos sem nos apegarmos a nada nem ninguém.
A questão não é evitar o apego o tempo todo, pois naturalmente nos apegamos ao que gostamos, a questão é não deixar o apego nos dominar, sermos donos de nos mesmos.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)