22-09-2013, 08:14 PM
(22-09-2013, 09:47 AM)Stifler Escreveu: Opáa Confrades, ó eu aki \o/
Estive na minha terra natal pra ir ao rock in rio e assistir ao Nickelback.. cara, foi simplesmente demais!
Quanto a aposta, tratarei de providenciar agora a foto ^^
Só umas considerações sobre o jogo, o Cruzeiro mereceu sim ganhar, tá de parabéns, mas o resultado foi mentiroso, 3x0 foi muito elástico.. creio que 1x0, 2x0 no maximo!
O craque do time apagado, o cara errava toques bobos e perdia muita bola, simplesmente um dos piores em campo (nãao estou justificando a derrota,até porque prefiro ele num dia ruim do que muito jogadorzinho que tem na serie A no seu melhor dia)
Mas eu acho que meu time tá de parabéns, eu queria até perguntar ao Smith, pra não me deixar mentir, quando foi a ultima vez que um time foi ao mineirão quase lotado, jogar com o cruzeiro e tomar uma postura tão "ofensiva" quanto o botafogo
queria deixar mais uma coisa. O comportamento de parte torcida do cruzeiro, deprimente! apedrejaram o onibus do botafogo na chegada ao mineirão.. e um colega que esteve no estádio disse que um "grupo de torcedores" tentou botar terror nele, nos irmãos e na esposa (que estava com uma criança de 3 anos no colo)...
enfim. vou procurar a imagem HuahsuAHSU
Té mais seus putos
Só digo uma coisa: O CHORO É LIVRE
E SEU BOTINHA PERDEU PRO BAHEA LOGO DENTRO DE CASA, COMO IRÃO TIRAR A LIDERANÇA DE NÓS DESSE JEITO?