22-09-2013, 08:07 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-09-2013, 08:10 PM por Smith.)
(22-09-2013, 12:40 AM)Bnktop Escreveu: Concordo, meu time só foi campeão brasileiro em 2001, é muita presunção falar em grandeza sendo que existem clubes na disputa com mais de um título, mas querendo ou não, no momento somos a 4ª força, e a mídia e o Eixão vão ter que nos engolir! O Mancini parece que acertou o pé, era um cara muito 8 ou 80, ou dava errado de cara ou enganava, parece que conseguiu uma regularidade.
Sobre os 2 de MG, desculpe, mas não é nem pela afinidade das torcidas que eu digo isso, mas o Gaylo é MUITO pequeno. Não é por essa Libertadores aí, que o Kalil falou que teve que fazer muitos negócios para conquistá-la, que o time passou a ser grande. Time que arredou o pé de rebaixar vocês em 2011 por pressão do Banco BMG, agora quer falar grosso por causa de uma Libertadores que é uma competição sem credibilidade depois do título do Globorinthians, piada. O Gaylo merece tanto respeito quanto o Baraúnas. Time canalha que terceiriza títulos e até o próprio gozo, fica dando bandeira do clube para maratonistas quenianos e pagando festa de jogadores do clube adversário do rival.
Nesse ponto eu concordo. Não é porque sou torcedor do Cruzeiro, mas sempre me perguntei por que o time do Atlético-MG é considerado dentre os times grandes como sendo um deles.
Essa Libertadores aí que capengaram pra ganhar, qualquer outro time brasileiro venceria com mais facilidade. As Libertadores até a década passada eram mais difíceis e com nível técnico maior que atualmente. Penso que a CBL começou a decair de nível a partir de 2011, quando o Santos, com um time que só tinha Neymar, venceu.
Talvez pelos jogadores que o Galo revelou e serviu à seleção brasileira, por serem em quantidade maior que dos outros clubes fora do eixo, seja considerado um dos grandes somado à 1 título nacional. [EDIT: Só reiterando que isso não passa de um ACHISMO meu, não tenho certeza se é por causa disso mesmo