20-09-2013, 06:26 PM
(20-09-2013, 04:56 PM)aquelecara Escreveu: Eu vi um "homem" falando sobre supremacia feminina e que o mundo atual pertence a elas etc...
Se fosse mulher eu ignoraria, mas eu fiquei mordido porque o cara era "homem" e acabei argumentando com ele. Apaareceram alguns manginas e começaram a me criticar, me chamando de machista etc...
Isso também já aconteceu em um grupo no facebook. Eu expressei minha opinião e apareceram um monte de manginas defendendo o feminazismo e me chamando de machista bla bla bla...
Eu já havia assumido a mordaça gay, qualquer coisinha e eu era considerado homofóbico, e agora é a mordaça feminazi.
Como vocês lidam com isso?
Logo no começo eu aviso que sou machista e defensor da família nos moldes tradicionais e que não acho que isso seja um defeito em mim, então costumam ficam interessados(as) em saber como que penso, como se eu fosse um ser de outro mundo. Geralmente meus argumentos não são derrubados.
O livro O Homem Domado, da Esther Vilar me fez ver a verdade por trás do vitimismo feminino e também foi a base de vários dos argumentos que uso pra combater esse tipo de manginas.
Uma coisa que a Real me ajudou muito foi trabalhar a independência, o que me fez querer aprender a cozinhar. Há uns 20 dias atrás estava conversando com uma mulher e perguntei a ela como faria para conciliar cuidar dos filhos e trabalhar (estuda engenharia, pretende se casar, ter três filhos e exercer a profissão). O simples fato de eu perguntar a fez se sentir ofendida e o hamster começou a girar

Quando ela falou isso, respondi dizendo que não queria uma empregada e que as responsabilidades de uma mulher no lar não são a escravidão como ela tava pensando. Pra deixar bem claro que não dependo de mulher pra cozinhar pra mim, disse a ela que o bolo do café da manhã e da tarde e o arroz do almoço naquele dia foi eu quem tinha feito (realmente fiz), ela ficou surpreendida e sem reação (o hamster ficou cansado

Spoiler:
E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1