20-09-2013, 10:18 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-09-2013, 10:27 AM por Free Bird.)
"...meus pais não me dão dinheiro..."
E o $ é seu pra terem que te dar?
Quer algo vá atrás ora. Não dependa da boa vontade dos outros.
Dê graças de terem pais que não fuderam tua formação te mimando e ponha a mão na massa.
Tem 16 anos? Nessa época eu vendia trabalhos no colégio pra ganhar um extra pra jogar videogame.
Meu pai com 16 vendia comida no sinal pra ajudar a sustentar a família.
Devia ter era vergonha de pedir $ pros pais, visto que eles já te sustentam há 16 anos e já gastaram, por baixo, mais de 200k contigo.
No mais aproveite os pais santos que tem e foque no estudo, embora dê tempo para arrumar uma forma de ganhar $ também estilo essa de vender trabalhos.
E o $ é seu pra terem que te dar?
Quer algo vá atrás ora. Não dependa da boa vontade dos outros.
Dê graças de terem pais que não fuderam tua formação te mimando e ponha a mão na massa.
Tem 16 anos? Nessa época eu vendia trabalhos no colégio pra ganhar um extra pra jogar videogame.
Meu pai com 16 vendia comida no sinal pra ajudar a sustentar a família.
Devia ter era vergonha de pedir $ pros pais, visto que eles já te sustentam há 16 anos e já gastaram, por baixo, mais de 200k contigo.
No mais aproveite os pais santos que tem e foque no estudo, embora dê tempo para arrumar uma forma de ganhar $ também estilo essa de vender trabalhos.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)