19-09-2013, 09:29 PM
(19-09-2013, 06:52 PM)Plissken Escreveu: Dependendo da feiosa dá pra marmitar legal, se for uma Raimunda, é pau na jaca! Eu mesmo já "papei" umas Raimundas da vida aê...creio que pegar mulher feia faz parte do desenvolvimento do homem e é salutar, pois sem "treinar" com as feias o sujeito nunca terá o "olhar de mil buças"
pra "atropelar" as bonitas, e além disso, tem as fases em que a pescaria fica meio escassa...
aí uma feinha quebra o galho... e se for 'low cost' então, dá até uma embelezada...
O que não pode é sair por aí desfilando com a "beldade" em questão... :rage
Raimunda é Raimunda gosto muito, quem me dera ter uma raimundona de fé para marmitar umas duas vezes por semana, se a feiosa tiver um rabão e um belo par de coxas nem ligo para rosto, quando penso em mulher feia me vem a mente as batalhas de Stalingrado, as Termópilas, as invasões da Normandia na guerra para papar uma xereca onde a coragem é posta a prova e só de cara cheia mesmo sob efeito do álcool para encarar pois sóbrio qualquer animal conclui que é melhor, mais barato e seguro tocar uma bronha do que cair para dentro, além de tudo costuma ser vergonhoso, pois quando você pega uma bonita e conta ninguém acredita, mas vai levar a demoniazinha pra espelunca de 10 reais a hora...aparece colega de trabalho, amigo, vizinho, parentes tudo isso num percurso de menos de 200 metros, é foda...
E a propósito já peguei uma surda muda foi bem legal, mas só fiquei no garro não carquei infelizmente.

creio que pegar mulher feia faz parte do desenvolvimento do homem e é salutar, pois sem "treinar" com as feias o sujeito nunca terá o "olhar de mil buças"
pra "atropelar" as bonitas, e além disso, tem as fases em que a pescaria fica meio escassa... ![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)