30-12-2011, 10:56 AM
Apesar do meu ateísmo, devo concordar com o argumento do texto.
E esse comentário aqui merece ser transcrito, porque faz um paralelo interessante, que eu nunca havia parado pra pensar:
E esse comentário aqui merece ser transcrito, porque faz um paralelo interessante, que eu nunca havia parado pra pensar:
Citar: Osvaldo Júnior 29-12-2011 06:53
Vejamos senhores,se nós perguntar-mos para George Soros,Sarkozy,Príncipe Charles ou Hu Jintão quantos filhos eles gostariam de ter ou já tiveram concerteza eles dirão dois,três ou talvez mais do que isso.Ao mesmo passo que a população ocidental é ensinada a não se casar e a não ter filhos.
Então o que está acontecendo na verdade é a volta do que já acontecia na antiguidade como por exemplo no Império Romano.
A elite se casa cedo e constitui sua familia tradicional normalmente,tendo vários filhos fazendo com que as identidade familiares dessa elite nunca acabem,ao mesmo tempo que a população é incentivada ou impedida de se casar e de ter seus filhos.
Isso é necessario para que a plebe (O Povo) não construa identidades familiares sólidas e duradouras que possam assim enfrentar as elites no futuro.
Foi exatamente o direito de constituir familias que influenciou na queda do império Romano,pois com a chegada do cristianismo a plebe conseguiu o direito de se casar e de possuir filhos constituindo assim suas famílias.Isso ajudou a derrubar a tirania romana que antes era a única que possuia o direito do casamento e de ter filhos legítimos.
O que estamos vendo atualmente é simplesmente a volta do pagãnismo (ateismo),da bruxaria (feminazismo),dos sacrificios humanos (aborto) e do controle social das elites sobre a população (engenharia social da ONU) que juntamente com o movimento homosexual,tenta assim impedir que a plebe constitua identidades familiares sólidas,decentes,religiosas e verdadeiras que possam no futuro minar os planos globalistas.
A diferença é que hoje as elites possuem tecnologia avançada para facilitar no controle da sociedade,coisa que os romanos não possuiam no passado.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)