18-09-2013, 10:19 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-09-2013, 10:22 PM por Bruce N..)
Citar:Vc pode ter sido um mangina que perdoou as putarias da sua ex. Provedor vc não foi pq vc não sustentou nenhuma delas financeiramente. Simples! Quando se lembrar da palavra provedor, lembre-se sempre de $$$$$$.
Não necessariamente, provedor não é só aquele que sustenta a "parceira". Provedores são aqueles homens cuzões, que fazem o q a mulher pede/manda, é aquele que independente do que ocorra, ele sempre irá oferecer pra mulher carinho, lealdade, sinceridade, amor. Custo também.
Eu fui provedor no meu caso, pq fui o cara que proporcionou todas essas coisas (menos o money).
Esse conceito foi o que eu interpretei através do Nessahan. O financeiro pode até ser o mais importante nesse contexto, mas o termo não se aplica a ele individualmente.
Não estou dizendo que essa é uma verdade absoluta, como disse, sou só um adolescente, tenho muito o que aprender. Se eu interpretei de forma errada, então peço desculpas.
Até. o/

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)