18-09-2013, 02:37 PM
(18-09-2013, 11:04 AM)Mandrake Escreveu: Deve-se validar cada ação a ser tomada. O que vc vai ganhar tomando essa atitude?! O que vc vai perder tomando essa atitude?! O que vc vai ganhar não tomando essa atitude?! O que vc vai perder não tomando essa atitude?!
Valide cada ação a ser tomada, e se tiver mais prós do que contras, faça o que tem de ser feito.
Desde que comecei a aplicar a real na minha vida liguei o foda-se para minhas fraquezas e desconfortos. Descobri que grande parte dos desconfortos eram gerados por mim mesmo, eu me auto sabotava e usava a preguiça e o fato de ser introvertido para não tomar as devidas atitudes, pois se tivesse tomado as atitudes que tomei desde inicio aquilo não extenderia o problema a um patamar tão longe de sua real solução.
Se tornou natural eu validar ou não as coisas, toda vez que encontro um desafio ou problema algo dentro de mim fala: senão tentar resolver, nada vai mudar, pode ser que x atitude aconteça isso, posso tentar y atitute e z atitude para atingir y resultado.
Eu tenho tomado mais atitude com relação aos contato social e vejo uma pequena melhora, antes me sentia muito desconfortado pelo simples fato de estar num ambiente cheio. Eu tenho caracteristicas de uma pessoa introvertida, todo esse contato social com outras pessoas me deixa desgastado e sem energia, sinto que perdo energia quando faço muito contato.
Aos poucos estou desenvolvendo esse meu lado mais social.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)