18-09-2013, 12:53 PM
(18-09-2013, 12:12 PM)Eskillo Escreveu:(18-09-2013, 10:42 AM)cabraman Escreveu:(18-09-2013, 08:08 AM)Eskillo Escreveu:
Calma Eskillo, sei que você não se reconheceu na descrição do alfa, mas não se preocupe, você tem potencial, nós acreditamos em você, um dia você chega lá!![]()
![]()
![]()
Obrigado pela preocupação, espero seu cheque conntribuindo para o meus sucesso.
FELADA...![]()
KKKKKKK
Mas é sério meu amigo, isso é video-game, em minha visão seria mais correto uma escala de valor sexual. A vida sempre foi baseada no interesse individual, e isso não significa um problema, tudo o que fazemos na vida é pelo nosso interesse individual, até mesmo ajudar uma pessoa por altruísmo é interesse individual, já que se sentirá melhor realizando tal ação.
Uns tem valor sexual maiores e outros menores pelo que tem a oferecer, e esse oferecer varia muito, então um chamado alpha pode ser beta e um beta pode ser alpha em diversos casos.
COmo disse, o valor sexual é o mais correto e este é dependente do momento analisado, já que pode variar ao longo do tempo, até mesmos de minuto a minuto.
[b]Por isso os três pilares do desenvolvimento são necessarios, afinal de contas um homem tem que ser alfa, ao menos pra sua familia.[/b]
(18-09-2013, 12:26 PM)Stifler Escreveu: Porra, vocês estão confundindo "destacado" com "macho alpha"
Qualquer um aqui pode ser Alpha, sigma, Seja lá o que for, é treino,estudo,experiencia, força de vontade. É a Real porra!
Ser destacado ou cafa é muito diferente! E a maioria são manginas "por dentro" pois a vida se resume em pegar mulher
Destacados ja nasceram bonitos e com uma condição razoavel, e em alguns casos, tiveram uma orientação
Diferente de quem aprendeu apanhando...
Nós focamos o desenvolvimento pessoal, para a NOSSA felicidade, para nos tornarmos homens honrados e independentes financeira e emocionalmente. Hoje somos GdRs, estamos no caminho dos Alphas
Mulher é consequencia seus putos
Não confrade, o destaque pode ser temporário.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)