17-09-2013, 11:58 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-09-2013, 12:02 AM por Leónidas Escobar.)
(17-09-2013, 11:05 PM)Corand Escreveu: É completamente possível se tornar um "alfa" com o esforço certo nas coisas certas, por favor dizer que nasce com isso é absurdo. Isso é choro dos conformados.
O Reese é alfa não é? vcs lamberam o saco dele pois ele é alfa nao é? Mas e se ele quebrasse e virasse um pobretão da vida? Ahh tá, agora ele é um beta em ascensão.:
Qualquer um, eu repito, qualquer um daqui que se esforce e comprometa em se estabelecer como alfa conseguirá. Isso é um status, é um atributo atingível. Lutem pelo desenvolvimento, mas lembrem-se sempre, você deve fazer isso por si mesmo e não pra comer as menininhas do interiô. Isso é consequência.
so tenho uma coisa a dizer conrad
PERFEITO
EU DIGO E REPITO:SER ALPHA NÃO É DOM OU TALENTO,SER ALPHA É UMA GUERRA MENTAL,VEM DE PEQUENO,se voce cria seu filho para ser alpha,ele cresce estuda ganha dinheiro,vai ṕra academia ,ele sera alpha.Foi ensinado isso a ele.
Agora nossa sociedade imunda diz que o mundo gira em volta de mulheres,os homens que crescem com isso(vivem na matrix) E ACEITAM,viram betas,CSP e outros.
NINGUEM NASCE ALPHA,BETA,OU SIGMA,O que for ensinado a ele,ele vai aprender,e pra sair da matrix é foda,mas quando sai.....
Ser alpha SÓ DEPENDE DE VOCE E DE QUANTO VOCE QUER
e alem disso ser alpha é RELATIVO,eu tiro por mim, depois que eu mudei meu corpo,pra algumas mulheres eu sou alpha,para outras eu sou beta,para outras sou cafajeste e assim segue o bonde,essa porra de alpha é relativo,mas sempre a mudança começa por dentro,depois que voce se ver alpha,os outros vao perceber,nao adianta sem enganar nessa porra
Pelo simples fato de ser Homem já sou Rei, e por ser Rei sou o mais forte,o macho Alpha,e mando em todas inclusive a rainha.

:![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)