17-09-2013, 05:51 PM
(17-09-2013, 04:37 PM)Eskillo Escreveu: O que vejo em relação aos divórcios, principalmente conversando com caras mais velhos (lá pelos 40-45 anos) é que grande maioria das mulheres que pedem o divórcio (estudos indicam que a maioria dos pedidos de divórcio vem da parte feminina) estão sob influencia de alguma "amiga" que mostra quanto é tão bom ser separada e como sou feliz separada (vi em um comercial esses dias um seriado americado de nome: Separada e Feliz ou algo do tipo).
Depois do divórcio elas se sentem donas do mundo e mudam o comportamento com os ex-maridos, se tornando verdadeiras broacas e nojentas, causando ainda mais desgraça na vida do homem, no lado emocional e financeiro, já que muitas depois do divórcio já correm atrás de um outro macho e do advogado.
Depois da euforia inicial, elas percebem que não tão bonita e legal a vida de divorciada, e passa a felicidade e fica apenas a amargura; atormentando o ex.
Então, depois de aproximadamente 2 anos, quando o cara se recupera financeiramente e emocionalmente; normalmente está em outro relacionamento elas se arrependem mas não assumem o erro da equivocada separação e causam mais merda na vida do ex só de raiva...
Sei que nem todos os casos são assim, mas noto um padrão semelhante a esse.
Vcs já perceberam isso?
É a tipica inveja feminina, a divorciada que se ferrou não admite se ferrar sozinha e alicia as amigas casadas com falsas ilusões que a vida de solteira é muito boa, isso fora a midia que tbm diz a mesma coisa.
Fica facil a amiga divorciada chama a amiga que esta casada e enjoada da rotina(rotina na cabeça da mulher que esta sempre em busca de emoções e novidades) pra ir num barzinho e tal, enche os olhos da amiga com uma falsa aparencia de felicidade e liberdade sem limites, logo faz a cabeça da casada pra ela se divorciar.
"Não existe almoço grátis"

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)

