17-09-2013, 05:42 PM
Nunca gostei de cu doce não, nem paciencia é uma das minhas maiores virtudes, ja dei balão em varias dessas meninas dos "anus glicosados", a ultima que eu me lembro foi quando eu e um amigo levamos 2 irmazinhas deliciosas la pra minha casa, conversa vai, bebida vem brincadeiras tontas e certa hora tava todo mundo quase pelado, meu amigo arrastou uma pra um quarto, eu levei a outra irma pra minha suite e pegação vai e vem determinado momento ela disse que não queria transar, falou que queria dormir comigo ali abraçadinho eu com uma paudurecencia monstra fiquei muito puto com aquilo, sem pensar e sem dar chance de reação pra vadia peguei ela no colo so de calcinha e levei ela ate ate o portão e disse: que dormir vai dormir na sua casa!!.
chamei a irmã dela que tava trepando com meu parceiro no outro quarto e falei: pega as roupas da sua irmã ai e some vcs duas da minha casa!
Meu parceiro que é da antigas me perguntou se eu ia deixar elas irem embora a pé já que ela moravam longe, eu falei, ta com dó? leva elas vc ou chama um taxi pra elas, ele disse foda-se elas que liguem pra algum otário vir buscar elas.
depois de alguns gritos e xingamentos, como meu amigo previu veio um otario e buscou elas.
chamei a irmã dela que tava trepando com meu parceiro no outro quarto e falei: pega as roupas da sua irmã ai e some vcs duas da minha casa!
Meu parceiro que é da antigas me perguntou se eu ia deixar elas irem embora a pé já que ela moravam longe, eu falei, ta com dó? leva elas vc ou chama um taxi pra elas, ele disse foda-se elas que liguem pra algum otário vir buscar elas.
depois de alguns gritos e xingamentos, como meu amigo previu veio um otario e buscou elas.
"Não existe almoço grátis"