17-09-2013, 03:20 PM
(16-09-2013, 10:28 PM)Johnnie Walker Escreveu: vamos lá:
1 estupro a cada 12 segundo. cada minuto tem 5 estupros. 1h, 300. 1dia tem 7200. 1 ano tem 2.628.000 estupros, devo ter errado. me corrijam.
Registros de estupro aumentaram 168% em cinco anos no Brasil — de 15.351 em 2005 para 41.294 em 2010, ano mais recente das estatísticas compiladas pelo Fórum Brasileiro de Segurança Pública, apoiado pelo Ministério da Justiça, com base em ocorrências policiais e dados do Sistema Único de Saúde.
http://www.correiobraziliense.com.br/app...asil.shtml
como é que pode haver um disparate tão grande de uma estatística para outra ?
Confrade, eu fiz o mesmo cálculo aqui. E vejam só. Nem precisei pesquisar tanto. Só abri o site do R7 que mostra a taxa de população no final de 2012.
Uma coisa que esta implícito no texto dessa "Senhora", é o ódio. Qualquer mulher desavisada, que ler esse texto, vai acabar temendo tudo e todos. Então eu sou um estuprador por querer conhecer uma garota, por convidá-la para tomar um drink no happy hour...
Se ela se interessar por mim, foi coagida a agir assim.
É tão sem sentido. Ela pode alegar que uma filha pequena sentar no colo do próprio pai é estupro. Que uma esposa dormir de conchinha com seu marido é estupro porque o marido chegou em casa e a esposa já estava dormindo. Não foi consentido!
E o verdadeiro estuprador recebe cartas de amor e se casa depois de estuprar e matar mais de 6 mulheres.
Sem falar na ativista feminazi que foi estuprada por um negro, mas a culpa é do homem branco por colocá-lo naquela posição de estuprador.
“É uma distância a percorrer… da boca de uma mulher para os ouvidos de um homem.” - Spartacus