• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Iniciante na real
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Iniciante na real
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
Posts que curtiu: 0
17-09-2013, 02:48 PM
(16-09-2013, 05:49 PM)arthurvinicius27 Escreveu: Putz acho que meu pai conhecia a Real kkkk. porque ele me orienta desde os 11 anos a fazer tudo que o pessoal mais velho e que entende da 'real' ta orientando o tecnology a fazer. Acho que tenho sorte, tenho condições (R$) mas não sou playboy, trabalho desde os 11 anos com meu pai (logo, só tinha as coisas e poderia sair se eu trabalhasse e estudasse), sou obrigado a estudar diariamente, era obrigado a ler tbm , graças a isso obtive o hábito da leitura o que me fez amadurecer 1000vezes mais rápido, ps: só podia ir pra academia se tivesse media maior que 7,ai sou meio que um playboy, meio bombadinho porém com cérebro. Queria um conselho, nunca tive grandes problemas com mulheres, não sou tímido e consigo manter conversas interessantes , porém, tenho dificuldade na hora certa de dar ''o bote'',não é falta de atitude e sim de ''timing''. se alguém puder me ajudar...

Acabou o assunto?
Hora de dar o bote. Não tem erro.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Iniciante na real - por Tecnology - 11-09-2013, 12:20 AM

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo