• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Porque defender o indefensável?
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Porque defender o indefensável?
Offline Gustavo Felicio
Búfalo
**
Tópicos: 5
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
17-09-2013, 02:48 PM
(17-09-2013, 11:25 AM)barão_kageyama Escreveu: Comentei isto no MR e vou postar aqui também.

Citar:
Sr.X Escreveu:O divórcio é um enorme prejuízo financeiro e emocional para A MULHER, que é quem vai carregar os filhos, ainda pequenos, nas costas, enquanto o homem vai reconstruir sua vida, apesar de também sofrer um enorme prejuízo com o divórcio.

Falando nisso aqui, uma coisa q me lembrei.

Recentemente um conhecido meu se separou (realmente foi por culpa dele e ele msm reconhecia q era um canalha, está tentando mudar de vida agora e tá até tentando levar a religião mais a sério na vida dele).

O cara tomou um baque do caralho com a separação, perdeu um dinheiro meio alto e tal... Mas em menos de um ano, ainda que meio apertado em dinheiro, já está se reerguendo bem. Comprou um carro e está pagando religiosamente a outra metade da casa que ele comprou da ex dele. Vive trocando de namorada, os filhos o vêem como referência e mesmo exausto pq trabalha como um cavalo, sempre vejo ele satisfeito por isso e nunca vi ele reclamando.

Enquanto a mulher dele, bem... depois q a parte q ele paga da casa terminar, se ela não for esperta vai acabar dando um destino idiota a esse dinheiro. Além de perder vários "bois" q esse cara dava a ela (nunca vi um cara tão cheio de contatos como ele).

É interessante notar esse tipo de coisa. Parece q no fundo, mesmo levando ferro uma certa "justiça poética" rola nos bastidores. É curioso...

Tenho que concordar com isso ai, eu ja me divorciei e ja vi varios outros homens que se divorciaram, o baque é monstruoso pro Homem, tanto emocional como financeiro.
Porem esta na natureza do Homem se reerguer e superar, depois de uma tempo o homem sempre esta melhor que a ex, que sempre acaba se ferrando por não saber administrar sua parte dos bens, ou por querer manter um padrão de vida igual ao anterior que era bancado pelo marido, fora o poder de barganha dela que cai drasticamente por voltar ao mercado concorrido das mulheres e ter que encarar a concorrência das novinhas.

Ta na natureza do Homem se reeguer e na natureza da mulher se auto destruir
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Porque defender o indefensável? - por barãozin - 17-09-2013, 08:10 AM

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo