17-09-2013, 12:39 PM
(17-09-2013, 10:56 AM)Sorine Escreveu: ... só pelo fato de eu ter começado a agir desse jeito, já descobri que uma amiga, não tão próxima, que eu nem desconfiava que pudesse ser vadia das bravas, já deu pra 2 caras ao mesmo tempo. Eu escutei da boca dela!!...Ponto: agora já sei que ela não presta.
Bacana confrade, acho que esse tipo de conhecimento é o que importa. Eu já me interessei por mulheres que pareciam santinhas, mas que depois descobri coisas terríveis delas. O homem que não conhece a real idealiza as mulheres só pelo "rostinho bonito", o GdR sabe que existe o lado obscuro e não se entrega a um relacionamento sem saber com o tipo de mulher que está lidando.
Quantos matrixianos devem achar essa sua amiga uma "mulher para namorar" e nem pensam em investigar melhor para saber como ela é?
(17-09-2013, 11:57 AM)Tim Laflour Escreveu: Resumindo. A maioria de nós nasceu beta e matrixiano, e luta para virar um pseudo-alfa GdR.
Tim, acho que a maioria de nós nasceu beta, se tornou matrixiano devido influência da sociedade e luta para virar um GdR, o que é melhor que ser um alfa.
Pensando sobre mim, acho que nasci alfa, me tornei um beta e matrixiano devido influência da sociedade e luto para virar um GdR em todas as áreas da minha vida sem a menor pretensão de ter o sucesso que o alfa tem com as mulheres.
Spoiler:
E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)