• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Relatos [RELATO] Amigas...ouvindo atentamente!
  • 2 votos - 4.5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[RELATO] Amigas...ouvindo atentamente!
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
Posts que curtiu: 0
17-09-2013, 10:56 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-09-2013, 11:07 AM por Tiago Sorine.)
Nuuuu...o tópico rendeu! Que bacana!!

Mas tem outra questão que queria discutir:

Citar:Mulher prefere levar uma cusparada de um Alpha do que ouvir eu te amo de um beta!

Longe de mim dizer que eu sou um Alpha, yaoming, isso está meio longe de acontecer, talvez nunca aconteça, mas...
...se eu fosse considerado um beta-mor, um sem bolas ela se sentiria extremamente ofendida com as respostas e com o "fon fon" na bunda dela. Até um tapa eu poderia ter tomado....e seria merecido!

Ela pode até me achar um homem comum, um beta, mas pelo menos sabe que tenho culhões. O que quero dizer é que aos poucos, a Real está me ajudando (e ajudando aos que querem) a mudar a imagem, e isso é super importante. Antes sempre me viram como um loser, um betinha, um engraçadinho cute cute provedor.

Hj, noto que muitas pessoas, mas muitas pessoas do meu convívio já percebem a diferença de comportamento. Não é simular um comportamento, é ser assim. E isso demanda treino e persistência. É ser vc mesmo, mas agregando coisas novas, sendo mais espontâneo e principalmente...sem medo!!!

Antes quase mulher alguma falava de sexo comigo, era o engraçadinho da turma. Ficava todas de segredinhos entre elas, falando das putarias. Desde que comecei a tocar o Foda-se, e falar pra elas de algumas putarias que comecei a fazer e falar uma sacanagem ali outra acolá, muitas amigas minhas se soltaram e estão desandando a falar o que elas fazem. Por exemplo, só pelo fato de eu ter começado a agir desse jeito, já descobri que uma amiga, não tão próxima, que eu nem desconfiava que pudesse ser vadia das bravas, já deu pra 2 caras ao mesmo tempo. Eu escutei da boca dela!!...Ponto: agora já sei que ela não presta.

A mudança de atitude, de comportamento, requer um batalha, um treinamento árduo, mas é altamente gratificante! Sabem como é sentir vivo pela primeira vez? É isso que a Real fez na minha vida!!....e pode fazer na vida de qualquer um, basta querer rapaziada!!

Outro caso: No meu serviço, chegaram duas funcionárias novas, uma gordinha e uma mediana. yaoming. Conversa vai, conversa vem e na hora do café esses dias, estávamos conversando sobre relacionamentos e ela me diz: "Vc tem namorada? E eu: "PQ?" Ela: "Vc tem cara de ser safado!!" E começamos a rir!

Adendo: Não vou tentar nada, pq onde se ganha o pão não se come a carne!

Resumindo : A mudança de postura, de comportamento, de atitude são essenciais confrades!

(17-09-2013, 10:37 AM)Eskillo Escreveu: Não creio a maioria dos cafas entendam as mulheres, mas sim seu jeito de levar as coisas geram as consequencias que conhecemos. Uma coisa é entender as mulheres e outra coisa é dominar seu comportamento e ser plenamente consciente do que está fazendo em um círculo social.

Concordo com os pontos aqui comentados, mas em minha opinião sincera, como o grande Sorine estava apenas sentindo e interagindo com as meninas, com consciência e testando seu conhecimentos, acho bem válida experiência. É isso que leva a perfeição, treino, até mesmo em entender a mecânica social.

A grande verdade é que se o objetivo for comer por comer, se o cara tem o que deve ter, podendo ser mangina ou cafa, vai comer, enquanto quem não tem os atributos necessários ou não sabe contornar essas falhas vao ficar na bronha, simples. Se o Sorine tivesse chegado no churras com seu A3 novo, muita coisa mudaria, mesmo as espécimes femininas já sendo "amigas" dele, disso tenho certeza.

Na minha visão, todos nós devemos saber o que temos de forte e o que temos de fraco, explorar o lado forte e minimizar o lado fraco, tabalhar o lado fraco até que a corrente se una em uma firmeza tenaz; Combinando Mente, Corpo e Espírito. "Eleve as virtudes, elimine os vícios".

Sendo bem sincero, essa é a minha visão pela linha experiência, o sexo casual é facilmente alcançado, todos nós sabemos o que fazer para chover mulher na horta, mas sem uma compreensão sadia do que você realmente é essas experiências não passaram da felicidade miojo, aquela que dura três minutos e some.

É isso ai confrades!

Exatamente Eskillo, eu estava interagindo com as meninas e achei uma grande oportunidade de fazer isso. Só com treino e persistência chegamos a perfeição, como vc bem disse confrade!

E isso que vc disse é de grande importância: Devemos nos conhecer primeiro saber o que temos de melhor e o que temos, que precisa ser melhorado para atingirmos um equilibrio que é essencial!

Por exemplo: velocidade de raciocínio, como muitos confrades citaram, preciso melhorá-la e isso só pode ser conseguido com muito treino e prática.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
[RELATO] Amigas...ouvindo atentamente! - por Tiago Sorine - 15-09-2013, 03:19 PM
RE: [RELATO] Amigas...ouvindo atentamente! - por Florentino Pérez - 13-03-2018, 11:45 AM
RE: [RELATO] Amigas...ouvindo atentamente! - por PODER-MASCULINO - 13-03-2018, 12:52 PM
RE: [RELATO] Amigas...ouvindo atentamente! - por Florentino Pérez - 13-03-2018, 01:56 PM
RE: [RELATO] Amigas...ouvindo atentamente! - por Challenger - 13-03-2018, 02:04 PM
RE: [RELATO] Amigas...ouvindo atentamente! - por Corpsegrinder - 13-03-2018, 02:19 PM
RE: [RELATO] Amigas...ouvindo atentamente! - por PODER-MASCULINO - 13-03-2018, 03:42 PM
RE: [RELATO] Amigas...ouvindo atentamente! - por Florentino Pérez - 13-03-2018, 04:18 PM
RE: [RELATO] Amigas...ouvindo atentamente! - por Spectro - 13-03-2018, 01:59 PM
[RELATO] Amigas...ouvindo atentamente! - por xandysmaster - 13-03-2018, 04:37 PM
RE: [RELATO] Amigas...ouvindo atentamente! - por Corpsegrinder - 13-03-2018, 05:23 PM
[RELATO] Amigas...ouvindo atentamente! - por xandysmaster - 14-03-2018, 07:57 AM
RE: [RELATO] Amigas...ouvindo atentamente! - por Terrível - 17-07-2018, 03:39 PM
RE: [RELATO] Amigas...ouvindo atentamente! - por decocrash - 18-07-2018, 01:47 PM
RE: [RELATO] Amigas...ouvindo atentamente! - por Rapaz Iniciante - 19-07-2018, 11:52 AM

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
2 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo