17-09-2013, 10:37 AM
(17-09-2013, 10:07 AM)cabraman Escreveu: Como citou o alita, em como entender as mulheres, o apice é vc aprensentar todas as caracteristicas do apaixonado, sem estar apaixonado, isso já lido e debatido aqui milhares de vezes, ms poucos conseguem esse nivel de frieza e desapego, já nos cafas é algo natural.
Será? Vou dar um mini relato então.
Logo após o fim do meu namoro (eu estava tão fudido na matrix q qdo o namorico acabou eu queria é tacar uma bomba nuclear na cabeça de tdo mundo) fiquei com raiva, triste, e tdas as coisas inerentes ao fim do primeiro namoro.
Dados dois meses depois do término eu conheci uma mediana, enlacei ela e a mantive perto de mim como muleta emocional. Engraçado, fiz com ela tudo que me foi proibido de fazer com a namoradinha. A família da peguete decidiu se mudar e ela foi embora. Depois que ela foi embora que eu fui analisar o quão frio eu fui e quão superficial eu tinha sido. Eu estava com ela pra me satisfazer e nada mais, desapego total, eu dizia que a amava quando ela tb dizia, dava loucos beijos e a fazia doidinha rs. Tudo isso eu fazia mas não sentia nada disso, pra mim ela era um pedaço saboroso de carne que estava a minha disposição.
Pra resumir, creio que o desapego ou vem naturalmente ou vem com pancadas. Eu particularmente prefiro com pancadas. Já dizia o ditado: quem bate esquece, quem apanha não. Eu apanhei da matrix, nunca vou esquecer.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)