17-09-2013, 08:12 AM
(16-09-2013, 11:44 PM)fucker_cwb Escreveu: Tem aquele lance que alguns confrades já comentaram, tem muitos que são somente "guerreiros da Real" enquanto estão na frente do computador, enquanto suas mães, tias, avós vem trazer pera e ovolmatine para eles lancharem.
Aplicar a Real na vida "real" é complicado, muitos preferem viver na ilusão, e ficar cometendo os mesmo erros, mesmo sabendo da verdade, pois esse é o padrão imposto e "normal" da sociedade.
E já ouvi alguns dos mais esclarecidos daqui comentarem: todos estamos sujeitos a cair de volta na Matrix, é só conhecer uma cocota, uma Msol bem gostosa, ou uma nova colega de trabalho gata, que alguns já começam a manginar e se não tiver uma boa base já se afunda na matrix de novo.
Sim. Eu procuro sempre lembrar que a matrix na realidade é o mundo que me cerca e onde vivo o dia a dia, a matrix esta em todo lugar, nos filmes, livros etc então no máximo emule o comportamento cafa para dar uma zoada sem jamais fechar os olhos para tudo o que foi aprendido não só nas leituras como também na vida, alias, acho que qualquer um com um tico a mais de vivencia apenas confirma e se esclarece o que já viveu com as leituras, eu mesmo achava que era louco agora sei que sou só mais um (só mais um beta com autocrítica, inconformismo e vontade de pelo menos envelhecer mentalmente, física e financeiramente são).