16-09-2013, 07:35 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-09-2013, 07:36 PM por Heron.)
Fui criado como beta.
Mas não culpo meus pais por isso, eles eram totalmente imersos na matrix. Para eles a educação que me davam era adequada. O que me aborrece é que eu tinha parentes que podiam ter me dado uns conselhos, mas ficaram na deles.
Mas não culpo meus pais por isso, eles eram totalmente imersos na matrix. Para eles a educação que me davam era adequada. O que me aborrece é que eu tinha parentes que podiam ter me dado uns conselhos, mas ficaram na deles.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)

