• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Relatos [Relato] Hipergamia de Londes
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[Relato] Hipergamia de Londes
Offline Gobila
Búfalo
**
Tópicos: 100
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
16-09-2013, 08:34 AM
Confrades, o relato que vou contar é muito interessante e consegue ilustrar muito bem como funciona o instinto hipergâmico das mulheres, espero que sirva de reflexão para os novatos.

Encontrei neste final de semana um grande amigo das épocas escolares e fomos a um bar tomar uma bebida e conversar um pouco. Conversa vai, conversa vem, chegamos em um momento que procuramos nos atualizar sobre antigos amigos e eis que chegamos a lembra de um amigo Y.

Vou explicar a situação do amigo Y.

Este amigo Y, um cara bonito, destacado e filho da classe média alta da minha cidade estudava comigo em uma escola tradicional. Ele namorava a garota X que era linda, top, rosto de princesa. Essa garota X tinha uma irmã, a Z que tb era linda, top, porém era inferior em termo de aparência em relação a garota X.

Voltando a conversa com meu amigo.

Ele tinha atualizações sobre o amigo Y e comentou que ano passado o namoro entre Y e X tinha acabado, eu perguntei pq, ele falou que sabia pouco, mas parece que foi por desgaste. Porém ele mencionou que os desgastes começaram logo após o episódio de Londres.

Londres? Como assim Londres eu perguntei.

Ai ele me explicou:

Depois da escola a garota Z, irmã da X, arranjou um namorado W que é de uma família muito rica, muito mais endinheirada do que a família do amigo Y, pois bem. Um belo dia nosso amigo Y convidou sua namorada X para fazer uma viagem de 400km até uma cidade litorânea em nosso estado, ou seja, uma viagem romântica entre o casal, até ai tudo bem.

Contudo o namorado W (rico) convidou a garota Z para que eles fossem passar as férias em Londres....yaomingyaomingyaoming, desta forma vocês já podem imaginar a hipergamia solta sem qualquer restrição agindo.

Nosso amigo Y ficou, digamos, sem reação...enquanto a sua namorada X, presumo eu, deve ter pensando, poxa...se minha irmã que possui uma aparência inferior a minha consegue um cara rico que vai levar ela com tudo pago para Londres, o que eu estou fazendo com esse rapaz que vai me levar para uma praia meia boca?

Meu amigo não sabe dizer se isso foi realmente determinante para o fim do relacionamento, mas que ele começou a arruinar depois desses episódio isso ele me assegurou.

Relato dado, abraço a todos!
"Quem tem dinheiro come, quem não tem bate punheta"
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
[Relato] Hipergamia de Londes - por Gobila - 16-09-2013, 08:34 AM

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo