• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Relatos [RELATO] Amigas...ouvindo atentamente!
  • 2 votos - 4.5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[RELATO] Amigas...ouvindo atentamente!
Ausente John Oldman
Búfalo
**
Tópicos: 1
Curtido: 2 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
15-09-2013, 08:38 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-09-2013, 08:39 PM por John Oldman.)
(15-09-2013, 08:22 PM)Andrew Escreveu:
(15-09-2013, 07:59 PM)John Oldman Escreveu: Não sei se ele pega não... Tomare que pegue.

Isso tem acontecido muito comigo Sorine, depois da real quando converso com mulheres, percebo que durante a conversa fico analisando (com o olhar da real) oque elas falam e o significado por trás das palavras... (que aparentemente foi oque vc ficou fazendo)... outra coisa... fico preocupado em mandar frases pra quebrar o ego dela...

Enfim acho que tudo isso é prejudicial (uma bosta na verdade), pq das vezes que fiz isso acabou que não peguei ninguém... (que parece que foi o seu caso...)

O que eu aprendi no fim das contas, é que no começo é necessário (algumas vezes) pagar um pau, dar uma de cara legal, beta, mas sem exageros é claro (lei do menor esforço)...

Na moral vc achou q isso foi legal?

Citar:Sorine disse:
A amiga 1 vira, (a amiga 2 tinha ido no banheiro): "Sorine, vc teria coragem de transar comigo, sem compromisso?" Dei um gole na cerva e respondi na lata: "Claro, pq não?" Ela vira: “Sério?” Entrei na brincadeira e disse: “Te chuparia todinha e gozaria na sua cara depois....é só sexo!” Disse em tom de brincadeira. (Cabe aqui ressaltar o susto que ela tomou quando eu disse isso.

EU achei pagou um pau violento pra ela (polarizou)... falar que chupava ela inteira (vc nem sabe se a buceta dela) presta...)... Queria te dar outra sugestão de frase, mas não tenho...

Resumindo: Em todo seu dialogo (até na hora que vc foi embora) vc ficou só preocupado em queimar/esculachar/empurrar na direção contrária (vide ALITA) a AMIGA 1, e não fez nem um movimento EFETIVO em direção ao sexo... De acordo com aquele manual da manhood academy, foi uma conversa inútil/vaga (navio sem velas) que não ajudou em nada seus interesses...

Posso estar errado (provavelmente estou), mas ela não vai te ligar... ela vai ligar pro cafa que ganhou o "prêmio" (grandes porcaria de prêmio) em 03 minutos de conversa...

Andrew ESCREVEU:
Citar:O Sorine não caiu no papo dela. Não demonstrou a menor reação e deu uma resposta na ponta da língua. Foi indiferente na despedida. Não foi o caso de investir, mas de intrigar. Ela esta ruminando esse contato. Tenho certeza.
Uma: Ela pode deixar pra lá e fingir que nada aconteceu.
Dois: Ela vai entrar em contato quando o Sorine menos esperar.

Amigo NADA aconteceu... ela não vai precisar fingir... todo esse "SUPER" dialogo arquitetado só existiu para o Sorine, pra ela foi mais uma conversinha qualquer...

Me desculpem se ofendi alguém, posso estar errado (me corrijam se eu estiver) e não sou o dono da verdade.

Abraço confrades.

Que isso cara, não ofendeu ninguém não. Preso mais um bom diálogo sincero do que um cheio de dedos.

Seguindo esse raciocínio, podemos presumir que a amiga 1 não tenha dado muita importância para a conversa, mas com certeza em um próximo encontro ela vai puxar isso do fim das entranhas e falar alguma besteira pra ver se o confrade Sorine cai no papo.

Tenho certeza. Já vi acontecer. Ela esta intrigada com a atitude.

Pra isso acontecer ela precisa ver o Sorine com uma mulher bem mais top /gata que ela (de preferencia uma loirinha) em alguma outra circunstância...

Ai ela vai ver que o cara não é de ficar de brincadeiras... e que é comedor mesmo... e vai ficar atiçada.

Ou qualquer outra situação que o Sorine fique superior a ela, mas ele tem que fingir que nem conhece. No maximo dar um oi, e virar de costas e ficar distante.

Novamente está é a apenas minha opnião...
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
[RELATO] Amigas...ouvindo atentamente! - por Tiago Sorine - 15-09-2013, 03:19 PM
RE: [RELATO] Amigas...ouvindo atentamente! - por Florentino Pérez - 13-03-2018, 11:45 AM
RE: [RELATO] Amigas...ouvindo atentamente! - por PODER-MASCULINO - 13-03-2018, 12:52 PM
RE: [RELATO] Amigas...ouvindo atentamente! - por Florentino Pérez - 13-03-2018, 01:56 PM
RE: [RELATO] Amigas...ouvindo atentamente! - por Challenger - 13-03-2018, 02:04 PM
RE: [RELATO] Amigas...ouvindo atentamente! - por Corpsegrinder - 13-03-2018, 02:19 PM
RE: [RELATO] Amigas...ouvindo atentamente! - por PODER-MASCULINO - 13-03-2018, 03:42 PM
RE: [RELATO] Amigas...ouvindo atentamente! - por Florentino Pérez - 13-03-2018, 04:18 PM
RE: [RELATO] Amigas...ouvindo atentamente! - por Spectro - 13-03-2018, 01:59 PM
[RELATO] Amigas...ouvindo atentamente! - por xandysmaster - 13-03-2018, 04:37 PM
RE: [RELATO] Amigas...ouvindo atentamente! - por Corpsegrinder - 13-03-2018, 05:23 PM
[RELATO] Amigas...ouvindo atentamente! - por xandysmaster - 14-03-2018, 07:57 AM
RE: [RELATO] Amigas...ouvindo atentamente! - por Terrível - 17-07-2018, 03:39 PM
RE: [RELATO] Amigas...ouvindo atentamente! - por decocrash - 18-07-2018, 01:47 PM
RE: [RELATO] Amigas...ouvindo atentamente! - por Rapaz Iniciante - 19-07-2018, 11:52 AM

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo