15-09-2013, 04:24 PM
(15-09-2013, 03:54 PM)Spectro Escreveu: E de longe vi a amiga 1. Nisso chegou um cafinha e em menos de 3 minutos...pimba. Pegou a amiga 1.
Uma meia hora depois a turma se reuniu num canto e fui o último a chegar.
Qdo vi a amiga 1, fui logo brincando: “Se deu bem hein?” Ela disse: “ta com ciúme tá?” Eu, bem sarcástico: "Não pq? Vc quer que eu fique? Vai fazer bem pra vc?”. Nisso, vi que o hammster iria começar a rodar com mais velocidade, e disse: “Eu tava vendo de longe, vc formaram um belo casal. Ficou bacana! Juro!”
Bom sorinão....posso estar equivocado....mas vc teve chance de pegar essa mulher, devia ter agido mais rápido....ela começou a te jogar na friendzone pq vc demorou pra investir....as vezes a gente fica analisando as vadias mas esquece de agir.....
O Sorine não caiu no papo dela. Não demonstrou a menor reação e deu uma resposta na ponta da língua. Foi indiferente na despedida. Não foi o caso de investir, mas de intrigar. Ela esta ruminando esse contato. Tenho certeza.
Uma: Ela pode deixar pra lá e fingir que nada aconteceu.
Dois: Ela vai entrar em contato quando o Sorine menos esperar.
Ela com certeza esta pensando nisso. E vai jogar na cara dele essa conversa, de algum modo.
Mulheres se dizem ativas, mas esperam que o homem faça tudo. Que chegue, tenha pegada e atitude. Pfff...mais atitude que a do Sorine não tem. Se ele tentasse um passo a mais, ai sim cairia por terra.
Se o Sorine comer essa mina, foi porque ela deu o segundo passo. Ela foi atrás desse ser indiferente. Afinal, como ele ousa ser assim quando todos a volta dela são uns babacas?
“É uma distância a percorrer… da boca de uma mulher para os ouvidos de um homem.” - Spartacus

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)