28-12-2011, 09:59 AM
Não acho redundância.
Pra mim existem as feministas radicais que tipo, não se depilam e as feministas por conveniência (a maioria).
Pra mim existem as feministas radicais que tipo, não se depilam e as feministas por conveniência (a maioria).

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)

