• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Relatos [Relato] Experimento
Tópico fechado 
  • 4 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[Relato] Experimento
Offline vic_sage
Aspira
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
13-09-2013, 04:54 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-09-2013, 05:03 PM por vic_sage.)
Passando pelo tópico vi o comentário do Viktor do qual gostei muito.

Mas tbm para fazer um adendo; cara, na minha parca experiência de vida, eu só conheci homens incorruptíveis, e, igualmente, só ouvi falar de homens incorruptíveis e com senso de moral e ética fortes, e isso são poucos, tanto que nem eu mesmo sei te dizer se me adequo a esse rol ou não.

Infelizmente, faz parte da natureza feminina ser extremamente volúvel.

Tanto que de virgem, ela passou a praticamente "prostituta" (a palavra forte foi proposital) do Resse com o esquema PAC-B. O que comprova que não é difícil que ela seja levada por mais outra "onda mais forte", saca?

Cara, o que ele fez, eu já vi muito, no meu trabalho mesmo (trabalho em eventos aqui no RJ, chego a frequentar até 2 ou 3 por noite), o que mais acontece são os coroas levando um exército de novinhas (entre 18-24 aninhos) pro camarote deles, pagando os comes e bebes e depois levando pra casa deles pra festinha particular.

Não raro, quando tenho a oportunidade de conversar com algum deles, consigo arrancar que ele comprou um vestido pra cada uma e pagou uma sessão de salão de beleza.

Aguardando o resto das considerações pra talvez dar mais algumas "peruadas" hahaha, se bem que acho que não tem mais onde contribuir, pois agora as decisões que devem ser tomadas são de âmbito muito particular.
[+]
  •
Procurar
Tópico fechado 

Mensagem neste Tópico
[Relato] Experimento - por Unknown - 11-09-2013, 03:53 PM

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
3 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo