13-09-2013, 04:27 PM
(13-09-2013, 03:52 PM)Mad Max Escreveu:Citar:"O que quero dizer aqui é que muitos recém-cadastrados estão com a ideia de que uma m$ol é uma vagabunda sub-humana que deu pra um cafa sem pensar e agora procura um provedor."
Abaixe a bola cara, que resposta neste tópico da margem pra essa interpretação? Uma coisa é achar que a maioria das M$ols querem um provedor, outra é achar que uma mulher é um ser sub-humano. É claro que isso é um absurdo. Aliás, quem aqui tem raiva de M$ol? Esse tipo de juvena tu só encontra no facebook. Aqui eu ainda não vi nenhum.
Se tem uma coisa que eu repeti neste fórum umas 10 vezes foi: "Ninguém é fiscal da vida alheia, cada um faz o que quiser". Qualquer coisa vá falar com o confrade Reagan, já que ele é o balzaqueólogo e mãesolteirólogo da Real.
E outra, conheço a Real há pelo menos 3 anos, já lia Nessahan Alita, The Truth e Esther Vilar antes mesmo de criarem o fórum Mundo Realista, inclusive tive uma conta no fórum Homens Honrados. Então não se preocupe, não sou nenhum juvena querendo opinar sobre questões sobre as quais não refleti.
Ta querendo arrumar briga pq? Não me referia a você e nem nunca usei seu nome em meus comentários.