13-09-2013, 02:31 PM
(13-09-2013, 02:04 PM)Tim Laflour Escreveu: Free Bird e demais confrades,Não. Não posso afirmar que sim ou que não. Balzaca sim, procurando beta provedor, provavelmente.
pelo que entendi vocês estão julgando a falta de atitude das m$ol ANTES de engravidar, que no caso seria abandonar o cafa. O problema é que a vida não se resume a "engravidar" ou "não engravidar". Um caso particular (real): a mulher foi casada por 4 anos (6 de namoro), e teve uma filha. Algum problema? Nenhuma até aqui. Quando a menina estava com 2 anos, ela descobriu que seu marido tinha começado a usar drogas. Ele nunca havia usado, e durante todo o tempo de namoro o cara foi honrado, assim como ela. Justamente por ela ser honrada, resolveu se separar do cara. Com isso, ela passou os demais 12 anos de sua vida trabalhando e educando sua filha, conseguindo assim seu ap, seu carro e uma certa estabilidade.
É uma mãe solteira sim. Mas ela é imunda? Ela não presta? É uma balzaca procurando um beta provedor otário?
Ela fez a obrigação dela como mãe. Parabéns pra ela.
Não muda o fato que tem uma filha e já é balzaca. Nesse caso ela é desaprovada não por falta de honra presumida, mas por prazo de validade mesmo e porque nunca sabemos se ela realmente quer um companheiro ou um beta provedor otário. Não é culpada de nada (a menos que o marido tenha usado drogas por causa do inferno emocional que ela tenha causado a ele) em tese, mas também vai ter que lidar com o azar que teve na vida.
(13-09-2013, 02:04 PM)Tim Laflour Escreveu: O que quero dizer aqui é que muitos recém-cadastrados estão com a ideia de que uma m$ol é uma vagabunda sub-humana que deu pra um cafa sem pensar e agora procura um provedor. Obviamente que muitos casos são assim, mas a realidade é outra.Essa você mesmo respondeu

"Não vale a pena levar em consideração as ínfimas exceções quando nos referimos ao comportamento das mulheres, simplesmente porque está em seus genes, é seu comportamento natural."
(13-09-2013, 02:04 PM)Tim Laflour Escreveu: Não vale a pena levar em consideração as ínfimas exceções quando nos referimos ao comportamento das mulheres, simplesmente porque está em seus genes, é seu comportamento natural. Mas criticar tão duramente uma mulher pelo fato de ela ser m$ol não justifica, já que existem milhares de circunstâncias na vida que poderiam torna-las mãe solteira.Péssimas escolhas.
Essa opção equivale a 90% ou mais dos casos, então podemos generalizar a vontade.
Infelizmente só há 2 casos de mulher se tornar M$ol:
1° Péssimas escolhas.
Ela que lide com as consequências.
Simples assim.
2° Azar na vida.
Marido honrado morreu, estuprada e engravidou, casou de forma honrada mas marido a abandonou ou virou drogado, etc.
E ai? Fazer o q?
Teve azar na vida, Deal with it.
Ninguém aqui nasceu filho do Eike Batista nem dependeu de sorte pra crescer na vida, simplesmente lidamos com nosso azar.
Ela faça o mesmo.
Se alguém decidir se relacionar com uma dessas, eu simplesmente diria:
-Não consegue nada melhor? Tem que se contentar com isso?
Pra mim isso é ser white knight dos grandes.
Ela teve azar na vida, coitada, tão honrada. Ai o white knight não resiste e vai lá salvar a donzela.
Agora deu mesmo, azar na vida todo mundo tem e cada um que se cuide.
Foda é se contentar com uma M$ol, podendo arrumar uma bem melhor, só porque a "coitada" teve azar na vida.
É que nem chegar um cara te oferecendo um carro usado, mas que nunca deu problema, sempre funcionou na hora que o dono precisou, mas por um azar da vida tá tendo que ser vendido.
O carro dá pro tranco, é útil, mas porque ficar com ele quando se pode arrumar um zero bala?
Só muita falta de amor próprio ou white knightismo mesmo.
(13-09-2013, 02:04 PM)Tim Laflour Escreveu: De qualquer forma, as dicas são válidas, sendo m$ol ou não: saiba sobre o passado da mulher, saiba seus objetivos, analise friamente suas atitudes, etc. Porque se formos escolher somente pelo fato de mulher ter um filho ou não...confrades....estamos totalmente fudidos.Como coloquei no passo 3 do meu guia de namoro, temos que escolher pelos benefícios que a relação com a garota pode nos trazer.