• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Mulheres fáceis.E muito mais que só isso.
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Mulheres fáceis.E muito mais que só isso.
WildHorse
Curioso

13-09-2013, 02:03 PM
@Andrew
Valeu cara, gostei do teu relato pra caralho!

@John Roman

Não li o topico todo, mas talvez eu leia mais tarde.
O que eu tirei desse topico é o seguinte:
A "matrix" é o inferno.Quem esta aqui discutindo já saiu e já
está livre de todos os mals do mundo.Todos aqui são "homens superiores",
seres que nunca mais serão enganados pelas mulheres e que a partir da
noção de que "os homens que se casam com mães solteiras estão fadados ao fracasso",
a única forma de evita-lo(O fracasso, o inferno) é justamente se mantendo distânte delas.
Ao meu ver, cada um faz o que bem quiser da vida, se um sujeito acha que não problema algum
em ficar com uma mãe solteira, tudo bem, mas se eu perceber que a espertinha só esta tentando
obter vantagem às custas do pobre coitato(nem sempre elas fazem isso) que pouco sabe, vou tentar alerta-lo, vou tentar
desmascarar a vadia.Agora quando eu conheço um sujeito que não é do meu circulo social, que
é um ingrato e não acredito que eu possa ajuda-lo, deixo então que ele siga em direção à "infelicidade".
Da mesma forma, alguém que acredita que as mães solteiras são exatamente o oposto, servem apenas
pra levarem boas e belas gozadas na cara, estão agindo da mesma forma da vadia, mãe solteira, que se apròxima
do homem tolo em busca de objetivos egoistas.Faço o que faço com os tolos que são ingratos, que sigam seu caminho.

@Justus

Não vi ninguém comparando as mulheres de hoje com as de antigamente.Alias, muitas das de 20~30 anos atrás
ainda estão vivas e nem todas agem da mesma forma, algumas inclusive se parecem muito com as "modernetes".
Te faço uma pergunta agora, você acha que pensar que mães solteiras são todas vadias
te fara chegar mais perto do que seu pai pra sua mãe? Se você odeia tanto o seu pai, que seja o oposto dele,
e não exatamente o que ele foi.

@Stifler

Eu concordo com você.Mas não basta pra mim dizer: "A real te protege das espertas" quando na verdade
o que os sujeitos pouco reflexivos chegam a conclusão de que "Todas as mulheres são potêncialmente espertas".

@Sorine

Copiei tudo do livro: Sou um idiota.
Pesquise no google.

@Tim Laflour

Exatamente, meu caro, você tem um caso muito próximo a você.Mas nem todos aqui tem, e ao ler o que
estamos escrevendo parece que nossas vidas são perfeitas e que se temos familiares em situações
desvantajosas é sempre "culpa dele mesmo" e em vez de tentarmos mudar essa situação, é sempre mais facil
apontar o dedo pro pobre coitato e humilha-lo pelas costas do que tentar ajuda-lo.

@Free Bird

CONCORDO COM QUASE TUDO QUE VOCÊ DISSE!
A questão é que você acha que eu estou tentando fazer com que agente ajude as mães solteiras, ou que estou tentando
protege-las de vocês,e isso não é verdade.Se nós aqui do fórum reunissimos TODA NOSSO DINHEIRO e doacemos pra uma
"instituição protetora das mães solteiras" iria ser como "tentar dar a volta no mundo em meio minuto".
Outro ponto que eu discordo é você acredita que a sociedade é um organismo interligado 24 horas por dia.
Quando alguém mata outra pessoa, à prejudica de alguma forma, isso não muda a "sociedade"(Brasil?),
o que muda é quando outras pessoas percebem isso e começam a julgar o individuo que cometeu os "delitos".
O fato é que: é muito dificil se saber se uma mulher foi estuprada ou deixou-se ser.Você pode querer
ajudar uma pobre moça, mas você só o fará se realmente acreditar que seja verdade, caso contrario,
"que a vadia cuide da sua cria".

@barão_kageyama

Exatamente, VOCÊ precisa saber se virar sozinho, isso é importântisso, porque quando você estiver com um problema.
que SÓ VOCÊ PODE ACHAR A SOLUÇÃO, ninguém irá te ajudar.Mas por outro lado, a solução que você achou foi bem simples,
não foi preciso projetar uma bomba nova, só bastou "troca-la" por seu esforço em forma de dinheiro, é como se alguém
tivesse te ajudado "sem querer".A mãe solteira pode se virar sozinha, isso é verdade, tanto é que muitos dos confrades
revelaram ser filhos de tal, porém, dizer que estão "pagando pelas consequências de serem vádias" é uma coisa a
ser discutida.Merdas acontecem, as vezes o carro estraga sem que tenha o preparo ou conhecimento pra "concerta-lo",
e ir a pé pro trabalho dizendo pra sí mesmo: "eu sou burro porque meu carro quebrou e estou pagando por isso" é tolice.

@Mad Max

Isso ai cara, quando você passa a focar em sí mesmo e esquece
todo esse universo, parece que as coisas ficam mais fáceis e os fracassos
se tornam um aprendizado que tem origem da tristeza.
[+]
  •
Responder

Mensagem neste Tópico
Mulheres fáceis.E muito mais que só isso. - por WildHorse - 12-09-2013, 11:57 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Os homens que gostam muito das mulheres donborjone 13 2,634 13-01-2016, 08:44 AM
Última Mensagem: lawlyet_w
  Mulheres preferem homens mais fracos. Sniper 29 13,499 14-01-2015, 01:51 PM
Última Mensagem: lone wolf
  [Decadência?] Em 10 horas, mulheres recebe mais de 100 “cantadas”. Gary Holt 1 1,560 30-10-2014, 04:13 PM
Última Mensagem: barãozin
  O que as mulheres mais valorizam em um homem? Demolidor 20 12,577 12-05-2014, 05:46 PM
Última Mensagem: Brutus
  É discriminação os homens serem mais altos que as mulheres Mats 4 2,317 08-05-2014, 08:19 AM
Última Mensagem: Daniel Corleone

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo