• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Mulheres fáceis.E muito mais que só isso.
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Mulheres fáceis.E muito mais que só isso.
Offline Stifler
Búfalo
**
Tópicos: 1
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
13-09-2013, 07:29 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-09-2013, 07:31 AM por Stifler.)
Realmente não dá pra comparar as M$ols de hoje com as de duas ou 3 décadas atraz.

Eu tbm sou filho de mãe solteira. Meu pai é um fdp que não liga pra mim nem pra saber se eu to vivo, quanto mais se eu preciso de alguma coisa...
Mas eu nem ligo mais, sou de maior e não preciso e nem quero precisar da ajuda dele

Eu tenho a minha coroa como mulher honrada,soube me criar.. Teve a oportunidade de casar com um cara super rico, mas prefirío não casar porque não dava certo.. Até hoje de vez em quando ele liga e fala que ela não estaria precisando trabalhar se tivesse continuado com ele...

Minha mãe montou um négocio com o dinheiro DELA! Não foi com emprestímo da caixa ou coisa parecida, foi com suor dela e sem ajuda do meu pai ou do antigo namorado. Ela tinha esse sonho desde que me entendo por gente, hoje as coisas estão entrando no eixo e eu posso falar que, aos 40 anos, minha mãe enfim, se deu bem na vida. Não que ela tenha ficado rica, mas a qualidade de vida melhorou Muuito! E digo que pra ela conseguir uma grana confortável, é só questão de mais alguns anos..

Ao criador do tópico, a Real não demoniza as MSols ou qualquer outro tipo de mulher, ela ensina você a se defender das "espertas" ensina a avaliar pra ter a certeza se está investindo num bom "negócio". Fora que ela te torna um Homem melhor, incentivando o investimento em sí próprio, o que todos nós conhecemos como "Desenvolvimento Pessoal"
Por enquanto é só, espero que a feminazi que fez sua cabeça engula todas as palavras dela Smile
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Mulheres fáceis.E muito mais que só isso. - por WildHorse - 12-09-2013, 11:57 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Os homens que gostam muito das mulheres donborjone 13 2,677 13-01-2016, 08:44 AM
Última Mensagem: lawlyet_w
  Voces acham que depois de conhecer a real te ajudou muito Coruja 19 8,701 03-06-2014, 11:09 AM
Última Mensagem: user
  Estudo afirma que casais que interagem mais no Facebook são mais românticos Appollo 5 2,764 03-05-2013, 06:44 PM
Última Mensagem: Eskillo
  Mulheres não são mais mulheres. Tiago Sorine 10 5,821 28-11-2012, 03:43 PM
Última Mensagem: Tiago Sorine
  Perguntas fáceis, respostas estúpidas (ou: "Slutwalk trolling") barãozin 7 4,923 16-10-2012, 11:08 PM
Última Mensagem: Destro

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo