• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Mulheres fáceis.E muito mais que só isso.
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Mulheres fáceis.E muito mais que só isso.
WildHorse
Curioso

13-09-2013, 12:57 AM
È só um texto, como qualquer outro postando aqui que eu leio.
Se é um movimento ou não, se trata apenas de tempo pra que se torne um, alias, tem tudo pra isso aconteça.Um grupo de pessoas discutindo diariamente sobre um assunto, essas pessoas, as que mais "amam" o assunto estão se reunindo em encontros, um dia talvez elas cheguem a uma convenção, mas eu espero que seja feito o que NA e o criador de uma das "teorias da administração" fizeram, tornaram tudo que leram em uma "ciência", assim outras pessoas continuaram discutindo o assunto abertamente.Existem fóruns em outras linguás que estão 24 horas por dia falando sobre isso, nós ainda damos uma viajada, falamos sobre futebol,dia-dia,putaria,etc.A minha preocupação é justamente com os novatos que acham que sabem tudo porque leram 2 ou 3 livros em uma semana.
Sobre me banir, se for preciso que seja feito, eu vou seguir a minha vida.Mas existem feministas que estão lendo coisas que foram postadas à meses, e vão usar isso contra agente na hora certa, não há como controlar esse tipo de coisa, e nem saber se são feministas mesmo.Do que adianta uma tonelada de munição sem arma? é o mesmo que ter uma centena de armas sem munição.
[+]
  •
Responder

Mensagem neste Tópico
Mulheres fáceis.E muito mais que só isso. - por WildHorse - 12-09-2013, 11:57 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Os homens que gostam muito das mulheres donborjone 13 2,677 13-01-2016, 08:44 AM
Última Mensagem: lawlyet_w
  Voces acham que depois de conhecer a real te ajudou muito Coruja 19 8,701 03-06-2014, 11:09 AM
Última Mensagem: user
  Estudo afirma que casais que interagem mais no Facebook são mais românticos Appollo 5 2,764 03-05-2013, 06:44 PM
Última Mensagem: Eskillo
  Mulheres não são mais mulheres. Tiago Sorine 10 5,821 28-11-2012, 03:43 PM
Última Mensagem: Tiago Sorine
  Perguntas fáceis, respostas estúpidas (ou: "Slutwalk trolling") barãozin 7 4,923 16-10-2012, 11:08 PM
Última Mensagem: Destro

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
3 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo