12-09-2013, 12:22 PM
Já peguei muito fumo já, mas sempre quando tava bêbado, quando eu via a cidadã no outro dia na rua dava até arrepio na espinha, mas não me arrependo, foi bom para ganhar as ''manha e os paranauê'', hoje em dia eu to enjoado, as vezes meus amigos até criticam o fato de eu querer só topzinha, entre esses amigos tem um que só anda com mulher feia, a gente chama de ''pão com ovo'', e eu sempre digo pra ele: Meu, quanto mais você desfila com esses tribufú aí, mais o seu valor perante as tops vão caindo, você vai perdendo a moral e acaba virando um ''pão com ovo masculino'' também...
- Ahhh Uinchesta, mas voxe ta manginando, até parece que ta endeuzando as bonitas...
- Teu cú fedido e cheio de cabelo, o cara não pode se contentar com um Tang de laranja, quando pode conseguir tomar o suco natural e chupar a fruta...

.
- Ahhh Uinchesta, mas voxe ta manginando, até parece que ta endeuzando as bonitas...
- Teu cú fedido e cheio de cabelo, o cara não pode se contentar com um Tang de laranja, quando pode conseguir tomar o suco natural e chupar a fruta...

.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)